Oi, pessoal! Tô de volta e sei que demorei pra postar essa nova parte, mas eu estava com um bloqueio criativo seríssimo! kkkk Pra quem acompanha: mil desculpas, prometo TENTAR não demorar tanto, mas devo esclarecer que esse ano tenho que estar 110% focada nos meus estudos, tentarei vestibular de medicina e como todo mundo sabe, não é fácil. Escrever é meu escape dessa loucura e qualquer folguinha que eu tiver, prometo me dedicar a 9MoT.
No mais, postarei outras histórias que venho trabalhando, aqui no wattpat. Tenho sérios problemas quanto a me concentrar em apenas uma história, sempre que estou escrevendo uma, me surge 1001 ideias e já inicio um rascunho de uma nova história, pois é. ( todo escritor ou wannabe é meio louco, pode apostar)
Muita obrigada a quem acompanha, prometo tentar deixar vocês felizes com a história da pequena Ana! Qualquer sugestão ou crítica é só gritar aí nos comentários.
Muitos beijooos =*
********************************
No dia seguinte, na quinta-feira, Erin havia voltado de Jackson e tinha ido na biblioteca me ajudar. Eu havia contado que Jack tinha me encontrado no dia anterior.
- E ele simplesmente te acompanhou até aqui?
Ela me ajudava a catalogar alguns livros.
- Aham.
- Own. - fez biquinho. - Novo casal. - bateu palmas.
Eu ri.
- Na sua cabeça, só se for.
- Não rolou nenhum flashback não... - brincou.
- Não. - fiz uma careta desapontada.
Erin riu.
- Ele não mencionou o fato de ter escutado seu pai no telefone?
- Graças a Deus, não.
Nesse momento, Tania chegou perto de nós.
- Oi, garotas. - sorriu.
- Oi, T. - sorri de volta.
- Oi, Tania. - Erin também sorriu.
- Erin, já, já, tô pedindo seu currículo e te contratando aqui na biblioteca. - piscou.
- Eu só ajudo minha amiga aqui. Desculpa. - franziu a testa.
Nós rimos.
- Então, Erin... Já que a Ana não me conta nada... - sorriu cúmplice pra Erin. - Quem é o garoto bonito que ela vem despertando... Não sei, talvez um certo... Interesse. - sussurrou, fingindo que eu não estava presente.
Rolei os olhos.
- T... - a repreendi.
Erin gargalhou.
- Você viu ele?
Tania assentiu e Erin deu outra gargalhada.
- Vai me dizer que a Ana ficou toda mongol, sorrindo e vermelha?
- Bingo!
Elas gargalharam e eu corei.
- Ah... - deu de ombros. - Não sei se devo contar...
Elas se entreolharam e em seguida olharam pra mim.
- Não! - apontei o dedo pra Erin. - Não se atreva a dizer nada! - ameacei.
- Então é verdade! - Tania falou animada.
- O quê? - arregalei os olhos. - Não! - falei defensiva.
VOCÊ ESTÁ LENDO
9 Months of Trouble
RomanceAna Wentworth é uma garota comum, filha caçula de três irmãs, aluna e filha exemplar. Vive numa pequena cidade do interior do Mississippi, lugar onde, ironicamente, constitui o bible belt. Seu pai, um pastor respeitadíssimo e rígido, não mede esforç...