Não acredito que a Nina, voltou para Seul com o Caleb sem mim! Ai que vontade de socar.
— Para de ficar com essa cara, já arrumei uma carona para você! – Line me da um tapinha de leve.
Nós duas estamos no jardim depois que a Belle e o Ji saíram para a lua de mel.
— Não é pela carona, quero saber da fofoca. – Consigo ouvir os olhos da Line revirando do meu lado
— Acha mesmo que se tivesse algo bom para contar ela teria ido embora antes dele sair do quarto?
— Claro que não é bom, mas isso não muda o fato de querer saber.
— Agora sabe como é... – Line fala ríspida me fazendo olha-la.
— O que? – finjo desentendida
— Nada – retruca e solto um suspiro pesado
— Isso é diferente e você sabe. – Falo baixo
— Não vejo diferença. – Bate minha bolsa que está na sua mão na minha barriga. — Os meninos já estão vindo, faça boa viagem.
— Line! – chamo antes que de um passo — Não tem nada que ela possa fazer, e ninguém quer que ela passe mal de novo.
— Belle não é frágil, e sabem disso.
Quero retrucar, mas algumas pessoas começam a se aproximar para pegar seus carros, e entre elas a minha carona.
Line deu um sorriso para os meninos antes de desejar uma boa viagem enquanto sobe no carro, logo à frente do Seyoon, que me olha com tanta malicia que fiquei até receosa de alguém notar.
Dois segundos depois meu celular toca com uma mensagem dele com emojis bem indecentes. Adoro.
Entro na parte de trás do carro e sento ao lado do Mathew que tem um largo e brilhante sorriso no rosto.
— Obrigada pela carona Cheol. – Falo fechando a porta.
— De nada
Diferente do que pensei, ele parece quase bem. Triste, mas não deplorável como das outras vezes que o vi.
Nina deve ter contado a verdade.
Parece que um encerramento realmente faz bem.
Ao lado dele no passageiro, Minseok parece bem mais relaxado e quase com um sorriso no rosto.
O que uma noite de sexo não faz.
Me ajeito no acento enquanto o carro é ligado e uma música familiar enche o pequeno ambiente, deixando difícil ouvi o que Cheol e Minseok falam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...