Capítulo 23 - Travesseiro De Gestante

75 20 7
                                    


Oieeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Olha quem apareceu assim do nada!!!

Para que não sabe, hoje dia 05/05 é o dia que a Malévola favorita de vocês veio a esse mundo. Isso msm é meu NIVEEEER!!! uuurruuuu! 

Parabéns para mim!!! 

O aniversário é meu, mas quem ganha o presente são vocês!!! (nossa isso foi muito comercial das casas bahia e magazine luiza...hahahaha)

Um capítulo lindinho para vocês!!!

Então aproveitem!! não esquece de me seguir no Instagram (link na minha bio), votar, comentar para me contar suas teorias mirabolantes e se você quiser me dá algo de presente, manda o link  do livro 1 para seu amigo, convence uma pessoa a começar a ler Amores, que me ajuda muuuuuuuuuuuito. 

Agora me sentir uma youtuber.... hahaha

Mas AJUDA MUITO MESMO! 

Contudo, fiquem com Deus, muito obrigada a todos vocês que param seu tempo para ler meu livro. Aos doidos das teorias que amo de paixão com seus comentários enorme, aos que comentam com reação, aos que não comentam, aos que votam, e não votam, TODOS vocês que amam meus personagens tanto quanto eu, MUITO OBRIGADA! 

Tenham uma leitura MARAAAAAAAA!!! 


Meu peito saco todo o meu corpo com o sentimento de saudade mais forte que já senti na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Meu peito saco todo o meu corpo com o sentimento de saudade mais forte que já senti na vida.

Tenho que usar toda minha força para não abraçar a Belle, e colocar minha cabeça sobre sua barriga, quando a Nina fala que é por minha causa que meu bebê está agitado.

— O coxão da Line ainda está no quarto, atrás do armário. Dorme lá! – Sou tirado do transe pela voz da Belle que reprimi uma risada olhando para o irmão claramente nervoso.

Sem responder a irmã, Caleb sai resmungando algo em português, que pelo tom percebo que não são apalavras agradáveis. Pega as coisas que só agora reparo está no chão e bate à porta nos deixando sozinhos.

A palma da minha mão formiga de vontade e quando percebo ela está a meio caminho de toca-la, quando paro e recolho minha mão.

Sinto os olhos da Belle em mim, mas não a encaro, talvez por medo do que vou encontrar, ou pura vergonha depois de tudo.

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora