Capítulo 43 - Sol

40 8 14
                                    


Corri, corri e depois corri mais um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Corri, corri e depois corri mais um pouco.

Juntamente hoje todos os taxis resolveram que tenho o super poder da invisibilidade e absolutamente nenhum deles – os vazios, claro –, parou para mim.

Uma ansiedade fora do normal sobe pelo meu corpo, e uma sensação de que algo ruim vai acontecer cresce cada vez mais.

Não que ache que seja com a Belle ou o bebê, mas apenas em um estranho e pavoroso geral.

De longe vejo a entrada do metro, mas antes que desça as escadas, escuto meu nome junto com uma buzinada alta.

Line balança o braço para fora da janela e quase a passos largos passo um punhado de pessoas e entro no carro.

— Por que não atende o celular? – a voz da minha amiga saí um pouco alta.

Tateio meus bolsos, e abro a bolsa.

— Acho que deixei em casa. Sabe como ela está?

— Minseok falou que ela já foi levada para ter o bebê.

— Mas já? Achei que a demorasse mais.

— Nem sempre.

— Nina está com ele?

— Sim, ela e o Han.

Escoro na poltrona batendo o dedo repetidamente na parte de metal da bolsa.

— Não se preocupe – Jimin tenta soar positivo. Admito que não tinha notado ele ali, mesmo sendo ele que está dirigindo. —, vai ficar tudo bem.

Abro um pequeno sorriso que ele vê pelo retrovisor, enquanto Line segura sua mão livre com gentileza.

Claro que a Belle vai ficar bem. Ela é teimosa demais para que isso não aconteça.

Sigo a Line pelos corredores cinzas, até que vi um grupo de pessoas. Mas antes que pudesse reconhecer meus amigos, um grito alto e doloroso vem de uma das portas, me fazendo parar.

Troquei olhares com a Line que parou a centímetros de mim e logo procuramos nossos amigos com os olhos.

— Ela vai ficar bem – O Han fala aparecendo do nada, como um fantasma. — Mas ela não pode tomar a peridural, então ela está tento que fazer da forma – um outro grito ecoa pelo corredor —, tradicional.

— Ai! – meu rosto repuxa, e do meu lado Line faz a mesma expressão.

Quase sincronizadas, eu e a Line passamos os olhos por nossos amigos, mas não encontramos quem estamos procurando.

— Ela ficou no carro. – Minseok dá um meio sorriso parecendo um pouco desconfortável.

— Acho que é melhor – falo baixo depois de mais um grito, mas não pareceu a voz da Belle.

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora