Tive cem porcento de certeza que a Nina tinha razão, no segundo em que vi seu sorriso radiante crescer em seu rosto quando me viu atravessando a rua.
E não pude resistir ao meu próprio sorriso começar a crescer junto com o dele.
Não ouvi as pessoas ao meu lado, nem os carros. O mundo inteiro parece a droga de um borrão, sem importância enquanto caminho entre as nuvens em direção aquele maldito sorriso.
Ah! Devia ter continuado a evita-lo. Desmarcado esse encontro pela, o que? Quinta vez?
— Daebak! — Mathew abre o sorriso ainda maior, se possível, enquanto a pequena palavra sai de seus lábios e seus olhos brilhantes passam pelo meu corpo fixando em meus olhos, levando qualquer duvida para longe.
Meu rosto parece pegar fogo, mesmo com o vento frio do inverno que se aproxima.
Isso é ridículo! Estou me sentindo uma adolescente.
Se ele não estivesse me encarando daria um tapa na minha própria cara.
— Oi — Digo ligeiramente envergonhada.
Não envergonhada de como ele me olha, mas envergonhada dele perceber o quanto quero aquela boca em outro lugar...
— Oi — Pelo tom da sua voz, sei que estamos pensando a mesma coisa.
Nossa, parece a droga do verão brasileiro dentro das minhas roupas agora.
— Já comprei os ingressos para o cinema — sua voz soa mais estável e grossa depois de coçar a garganta. Ficando ainda mais sexy...maldito!
Duas horas no escuro com ele. Isso não vai acabar bem.
— Qual filme? — Pergunto desviando os olhos do calor quase infernal dos seus.
— A Ascensão Skywalker.
— Nina ou a Belle que te deu a ideia? — Brinco me afastando devagar dele para comparar pipoca.
— Nenhuma, você falou que queria assistir.
— Falei? — Uma vaga memoria de uma conversa banal a algumas semanas — Nossa, falei isso a semanas. Como lembrou disso?
— Lembro de tudo que envolve você, Van — Sua voz segura, me faz desviar da moça pequena que me atendeu e encara-lo.
Senhor, tem tanta certeza em seus olhos que um frio na barriga faz minhas pernas tremerem.
Nos seus olhos castanhos está exatamente o que a Nina me falou, o futuro, tudo que ele descaradamente queria, sem medo, sem o mínimo de vontade de esconder.
Definitivamente não estou pronta para isso.
Meu celular toca me tirando do transe. Pego o aparelho e vejo a mensagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...