— Quero matar ele, Line! – bravejo com a mais pura raiva — Faz merda, e simplesmente me abandona aqui sozinha e gravida? Desgraçado! Espero que nunca mais volte.
Ando de uma lado para o outro jogando as almofadas da minha amiga com força repetidas vezes.
— Se ele voltar, vou esganar aquele pescoço grosso terrivelmente sexy!
Atrás de mim escuto minha amiga reprimir uma risada. Viro e a encaro com a mesma raiva que jogo as almofadas, e ela logo engole a risadinha.
— Amiga – se levanta cautelosa se aproximando de mim, e tira a almofada da minha mão —, você pediu para ele ir embora, concertar as coisas. Foi você também que não quis atender as ligações, e apagou toda a conversa com ele sem antes ler.
— Você está do lado dele? – tento reprimir a vontade de gritar, mas ainda sim minha voz saí alta.
Line respira fundo, segura meus dois braço com firmeza.
— Precisa ficar calma, mulher! – me sacode de leve — Sei que não queria que ele fosse embora de verdade, mas ele foi tentar corrigir um erro, e acabou sendo melhor. Imagina a Nina ter que ficar em um hospital público? E não é como se ele não fosse voltar. Então pelo amor de Deus, se acalma antes que você vá parar no hospital com a droga da pressão alta.
Faço um bico enorme, mas não admito que está certa, pelo menos não em voz alta.
Saio do seu aperto e sento no sofá, e é quando percebo os olhos arregalados do Jimin para mim.
— Amiga – sua voz agora é quase gentil —, foca no bebê, no bem estar dele e no seu. Você falou com a Nina, ela vai ficar bem, e tenho certeza que o Ji vai convencer ela a volta. Enquanto isso preciso que fique calma! – ela se sentou ao meu lado — O que acha de sairmos para almoçar e darmos uma volta depois? Comprar mais algumas coisas para o bebê, vi uma loja para gestante que tem umas roupas lindas. E antes de voltar, podemos comprar algumas coisas para chegada do Caleb. Ele vai chegar na semana que vem, não é?
Pelo canto do olho vi que o Jimin não gosta muito de ouvir que o ex-namorado da esposa ia aparecer por aqui.
— Você odeia fazer comprar, Line. – tento sorri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
Chick-Lit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...