Desconfortável é uma palavra leve demais para explicar aquela entrevista.
Nina foi seca e respondeu apenas o necessário o tempo todo, desviando de qualquer tentativa minha ou da Belle de uma brincadeira ou qualquer mudança de assunto da entrevista.
Quando chegamos no trabalho, depois de uma pequena caminhada silenciosa, ela logo se enfiou na sala onde as costureiras ficam e lá ficou.
Me joguei na cadeira, encarando o croqui inacabado quando meu celular toca com a chegada de uma mensagem de texto.
Matt: emoji de uma rosa
Matt: Sentindo sua falta.
Um sorriso acompanhou uma sensação quente que cobre meu coração, sem tirar os olhos daquela mensagem pequena, mas que significa muito.
Ainda meio perdida nas palavras do Mathew, meu peito dá um pequeno pulo quando o aparelho toca mais uma vez, e quase o deixo cair.
Seyoon: Tive que me segurar para não arrancar esse vestido no meio da sessão de fotos.
Seyoon: Te vejo a noite?
O calor entre as minhas pernas fica mais intenso, principalmente quando a lembrança dos seus olhos sobre meu corpo a algumas horas bate com tudo, mas algo pareceu errada, não sei ao certo o que, ou se era outra coisa.
Primeiro respondi o Mathew, com o sorriso voltando para o meu rosto.
Você: Também estou com saudades.
Você: Quando volta?
Ele leu a mensagem na mesma hora.
Matt: Acabei de chegar! Quer jantar comigo hoje?
Você: Claro!
Uma ansiedade quase gostosa se espalhou pelo meu corpo, e não demorou muito para que minha cabeça começasse a planejar o look perfeito para noite.
Matt: Quer que eu passe no seu trabalho?
Você: Não, vou em casa me arrumar. Me pega lá.
Matt: Ok! Não vejo a hora de poder te abraçar
Meu rosto parece em chamas. Não, minha alma parece em chamas com o anseio de sentir seu cheio, sua pele macia... o que?
Dou um tapinha no meu rosto para voltar para realidade. Que merda foi essa?
O nome do Seyoon me chama a atenção e abro a conversa e começo a digitar.
Você: Hoje não vai poder ter meu corpo nu, Mathew...
Parei de digitar e olhei para aquela mensagem e a apaguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...