"Cheguei ontem com o Mathew, posso almoçar com você amanhã. Sobre o que quer conversar?"
Estou a dez minutos olhando para essa mensagem criando coragem para responder meu amigo. Olho de relance para Belle que está em uma conversa muito interessante com a Van, sobre cores e fixo em como seus olhos brilham.
Droga!
"Melhor falarmos disso pessoalmente. Me encontra no meu apartamento?"
"Claro, chego a uma da tarde."
Talvez seja melhor conversamos em um lugar onde ninguém possa ver ele me socando. Já até posso sentir a dor, espero que ele acerte outro lugar que não o meu nariz, se não vou ter que cogitar fazer uma plástica para concertar os danos.
Belle tem deixado vir ao apartamento, mas o que aconteceu no dia que cheguei, não se repetiu, droga de novo!
— Não vejo necessidade nenhuma disso, dá para vocês duas ficarem aqui – Belle fala fazendo um biquinho, e viro meu rosto para prestar atenção na conversa.
— Amiga, aqui tem gente demais – Van nem disfarça que está falando do Caleb —, e já tem mais uma chegando – repousa uma das suas mãos sobre sua barriga. — E vocês três vão precisar de privacidade.
— Ela tem razão – Nina aparece vindo da cozinha com a boca cheia. —, e mesmo que a Van não fique – ela bate três vezes na mesa de madeira, mas não sei porque —, vou precisar de um lugar para mim.
— Então vai mesmo ficar – Belle abre um sorriso largo.
— Claro! Esse bebê precisa de uma tia legal! – brinca passando a mão na barriga.
— Aonde está pensando em olhar? – pergunto
— Quero ficar o mais perto possível que meu dinheiro deixar, vamos começar a olhar amanhã atarde.
— Nina, posso falar com meu irmão tenho certeza que pode esquecer o deposito para vocês ficaram aqui no prédio. Tem um apartamento vazio no terceiro andar.
Nina abre um sorriso e toca gentilmente na minha mão.
— Vocês dois já fizeram demais por mim, não precisa se preocupar com isso, vou tentar ficar perto o suficiente para estragar seu filho. – dá uma risada.
— O que? – Belle fala um pouco alto e dá um tapa leve no braço da amiga. — Você quer sim! Para que ir para um lugar longe se pode ficar aqui?
— Belle, ainda não tenho emprego, mesmo que consiga pagar o aluguel, ainda tem mais mil coisas. Preciso de algo mais barato.
— Então fica quieta aqui! – resmunga e a morena apenas revira os olhos sorrindo.
— Achei que voltaria para o seu emprego – falo um pouco confuso.
— Pedi demissão, não é como se fossem me aceitar de braços abertos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...