Capítulo 47 - JUST FUCKING LEAVE ME ALONE!

32 8 15
                                    


— Você quer que a gente faça o que? — Minha voz saí alta demais olhando indignando para o nosso agente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Você quer que a gente faça o que? — Minha voz saí alta demais olhando indignando para o nosso agente.

— É o dobro do que ganhariam em um show convencional. — Sua voz cansada repete pela terceira vez a mesma coisa.

Dou passos largos em círculos tendo apena um vislumbre do Mathew na lateral, sentado na cadeira sem dizer uma palavra, o que está começando a me irritar mais.

— Não ligo para o dinheiro. Não vou fazer isso e pronto. — Se alguém passou do outro lado da porta conseguiu ouvir meu quase rugido.

Suas mãos espremem os olhos cansados que estão por cima de duas machas escuras das noites mal dormida.

— Sabe que isso não cabe a você decidir. A empresa já aceitou, e recebeu a parte do dinheiro. Seu querer não é uma opção aqui.

— Isso é ridículo! Temos a droga de uma ordem de restrição contra ela! — Aponto para o Mathew, mas ele continua calado.

— Que será respeitada, Cheol. Vamos ter segurança para garantir isso.

Quero gritar, berrar, socar a cara do meu agente, mas me contenho voltando meu olhar para meu amigo, a procura de apoio, ajuda. Mas quando os olhos do Mathew me encaram, não preciso de ouvi suas palavras para saber exatamente o que vem a seguir.

— Vamos apenas fazer isso, ok? — sua mão aperta o celular com força.

Eu o odeio nesse momento.

— Inacreditável! — passa mão com força demais no rosto — Essa garota transformou minha vida em um inferno. Conseguiu tirar de mim a pessoa que mais amei nessa droga de mundo. Magoou meu irmão. Tirou minha liberdade.

"Não posso sair de casa sozinho, sem está com a droga do celular pronto para ligar para polícia. — Meus olhos ardem, mas uma risada solitária e seca saí da minha garganta — E não podemos tirar o credito dela pelo que aconteceu com a Belle..."

— Eu sei o que ela fez! — Mathew fala com raiva, mas não de mim — Eu estava lá, assistindo sem poder fazer absolutamente nada. — Ele se levanta e vem em minha direção apoiando as mãos em meus ombros — Acha que gosto disso? Que quero? Por mim, passar o resto da vida sem saber dessa garota é pouco tempo. Eu sinto tanto Cheol, quando implicava com ela, e incentivava a ir até onde íamos tocar, se eu desconfiasse que ela podia fazer o que fez, nunca... — Respira fundo olhando dentro dos meus olhos — Mas precisamos fazer isso. — Enfatiza.

O filme estranho e longo passa nos olhos do meu amigo, e sinto que é exatamente o mesmo que passa na minha cabeça.

A primeira vez que ela apareceu na casa dos meus pais ainda, assistindo a gente tocar, cada uma das vezes que nos apresentamos, ela estava lá, incluindo o dia em que conheci a Nina.

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora