Capítulo 35 - Me and You

105 14 11
                                    


            

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

            

Estranho.

Sempre ouvi como as pessoas ficam nervosa no dia do casamento, mas estou estranhamente calmo, e nem é pelas três doses de uísque que tomei com meus amigos.

Estou no melhor smoking que o dinheiro pode comprar, esperando ansiosamente que meus dias de solteiro finalmente termine.

"Finalmente termine", quando pensei que eu, Go Ji, estaria querendo isso?

Entre risadas e a falsa indignação do Mathew por não ter feito uma despedida de solteiro, Han entre no quarto com um sorriso enorme no rosto.

— O que aconteceu? – Minseok com o rosto levemente vermelho pergunta

— Nada – para ao me lado ajeitando meu o smoking — Você está bonito!

— Eu sou bonito! – abro um largo sorriso e uma onda de risadas crescem no quarto.

Até mesmo Cheol, que força uma cara boa, está realmente rindo.

Aish – os ignoro me olhando no espelho. Sou lindo!

— Não foi para aumentar seu ego que vim. – Meu irmão arqueia a sobrancelha — Sua surpresa para Belle, chegou.

— Sério? – viro animado — Chegou cedo, isso é bom. Mas tem que manter escondido até o fim do casamento.

— Não se preocupe, coloquei no quarto principal, nem a Belle, nem nenhuma das meninas vão entrar lá.

— Conseguiu o que me falou? – Cheol pergunta curioso

— Sim, não foi fácil, mas consegui. Obrigado pela ajuda.

— Qualquer hora. – Abre um sorriso largo antes de beber mais um pouco.

— Que surpresa? – Doyon pergunta.

— Não seria surpresa se te contasse. – Ri.

— Mas parece que todo mundo sabe, menos a gente – Jimin faz uma expressão que parece de uma criança de cinco anos, e admito que aqueles olhos castanhos pidão estão quase conseguindo o que quer, quando sou salvo com batidas na porta, e a Line aparece com um sorriso largo.

Deabak! – ela olha até os fios do meu cabelo — Está tão bonito! Belle vai ficar babando quando te vê.

Sentado no sofá Jimin coça a garganta com os braços cruzados.

— Meu amor, ninguém é mais lindo que você – dá uma piscadinha para ele. — Mas vim avisar que está quase na hora, se estiver faltando algo é melhor fazer rápido.

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora