Não me matem, pfv! <3
Juro juradinho que dessa vez vou postar com mais frequencia até acabar, o que ta quase.
love U<3
Algumas Semanas Depois...
Dou uma olhada na minha maquiagem uma última vez antes de aperta o play e o meu celular começar a gravar.
— Bom dia! Hoje é quarta, e vamos nos arrumar para o trabalho! — Minha voz saí animada demais até para mim, e o sorriso grande estampa meu rosto perfeitamente maquiado.
— O dia está bem frio hoje, então vamos começar com essa meia calça preta, bem grossa... — Minha voz saí automática enquanto pego as peças já separadas.
Os dias tem passado tão rápidos. Tudo tem acontecido rápido demais.
Quando apenas fazias as roupas, sem deixar que ninguém sabia quem eu era, tinha uma emoção a mais ali, além do receio da Bae Hanna me achar. Mas agora todo mundo sabe, as coisas ficaram um pouco...loucas?
Assim que comecei a trabalhar para a Park Young-il, junto com a Van, ela fez questão que colocasse o meu rosto nas redes sociais — deixando claro para quem eu trabalhava —, e meus números que já estavam altos, quase gritaram depois de fazer o primeiro reels no instagram, fazendo um vestido Charleston, com alças finas, com pouca marcação na cintura, com saia curta com pregas e franjas, no preto com dourado que ficou simplesmente perfeito. É o pedido de uma cliente que iria a uma festa dos anos vintes, para uma das festas com tema do livro Gatsby.
Depois disso tive que oficialmente fechar minha — não intencional — loja e dedicar meu talento a senhora Park, que muito feliz "sugeriu" que eu fizesse vídeos me arrumando tanto para o reels quanto para o tiktok — obviamente usando as roupas da marca dela —. Depois disso "Boom!" Vendas para o alto, que fez a senhora Park investir pesado nas redes sociais, tanto da própria marca quanto de alguns funcionários. A Van adorou quando pediram para ela começar a fazer vídeos de algumas partes criativas.
É estranho pensar que fui de um extremo a outro em tão pouco tempo. A algumas semanas estava escondida até mesmo das minhas amigas, agora estou exposta para qualquer pessoa com um celular poder conhecer me trabalho.
Estranho, e um pouco... creepy.
A Van e eu nos mudamos de volta para o prédio do Han, dois andares abaixo do apartamento da Belle e do Ji. Então claro que tenho ficado no trabalho mais tempo que devo. Entre ter que lidar com a dor e a saudades do Cheol, uma vida quase inteira nova, admito que resolver as coisas com a Belle tem ficado no meu lado procrastinador. Não que eu não queira resolver, mas tudo tem sido demais. Quero entender onde eu estou antes de qualquer outra coisa. Pelo menos é essa a desculpa que dou para mim mesma quando não atendo suas ligações ou não respondo as mensagens.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...