Pequenos pontos coloridos começam a aparecer no teto branco à medida que esfrego os olhos com mais e mais força.
Por que acontece isso quando esfregamos os olhos? Por que desses pontinhos coloridos, parecendo estrelas?
Peguei o celular que como eu está jogado na cama e abro o google.
"Por que vemos estrelinhas nos olhos?"
"A fotopsia acontece quando o vítreo, fluído gelatinoso que preenche grande parte da cavidade interna do olho, fricciona ou pressiona a retina, fazendo com que os fotorreceptores sejam ativados e, com isso, resultando na sensação de flashes luminosos."
— Hum... interessante. — Desligo a tela do aparelho e o coloco de volta na cama enquanto meu cérebro armazena essa pequena informação que provavelmente vai ficar na parte de que nunca vou esquecer, enquanto qualquer outra que é realmente importante vai se dissolver no acido dos meus remédios.
Mesmo tentando focar em qualquer outra coisa, me pego virando o rosto em direção a caixinha que o Cheol me mandou.
Não tive coragem de abrir, mas também não a guardei nem joguei fora. Está ali na mesinha me encarando, consumindo minha ansiedade.
— Merda!
Levanto da cama sentindo uma mecha do meu cabelo molhado tocar minha bochecha, e antes que mudasse de ideia, peguei meu celular e sai do apartamento entrando no elevador.
Os números crescentes vão passando na pequena telinha até que a porta se abriu à minha frente, e senti o cheio delicioso de comida antes mesmo de sair por completo.
Dei uma batidinha no móvel de madeira ao lado, mas alto o suficiente para ser ouvido pelo o apartamento amplo.
— Está todo mundo decente aí? — pergunto
No fundo escuto uma risadinha baixa.
— Estou na cozinha — Doyon responde e adentro o apartamento seguindo o cheiro de comida.
Entro na cozinha e encontro uma cena que tira uma pequena risadinha de mim.
Line com a boca cheia, tentando roubar mais um dos bolinhos que Doyon está fazendo, e ele dando um tapinha na sua mão com as sobrancelhas juntas, mas com um olhar brincalhão.
— Você também veio roubar minha comida? — Doyon arqueia a sobrancelha fuzilando a Lina com os olhos, mas tudo que ela faz é aproveitar a pequena distração dele para pegar mais um bolinho e o soltar de uma vez na bancada, enquanto soprava os dedos.
— Eu falei para não pegar. Acabei de tirar do fogo! — Doyon repreende a Line como se fosse uma criança.
— Não ligo — Disse de boca cheia — Estão uma delícia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...