Claro que estou com raiva, mas não acho que possa falar alguma coisa, não tenho esse direito apenas porque cometi erros diferentes do dela.
O som da porta batendo me faz voltar a olhar para Nina. Agora está apenas nós dois aqui, e meu cérebro tenta pensar na última vez que fiquei sozinho com ela, e sinceramente não me lembro.
— Por que está aqui Ji? Porque despencou da Coréia para cá? – vai direto ao ponto.
— Sinceramente?
— Acho que já passou da hora de nós dois sermos.
A olho por meio segundo antes de soltar tudo.
— A verdade é que a Belle descobriu o que falei com você no hospital, nós brigamos, ela terminou tudo me chamando de egoísta, e que não pode passar a vida com alguém como eu. Então vim para te levar de volta e provar para ela que não sou egoísta. – respiro fundo escorando na barra de metal do pé da cama — Mas dentro do avião percebi que fazer isso também é egoísmo e depois do que contou e disso – me estico pegando a mochila e tiro o envelope rechonchudo que meu irmão me entregou —, percebi o quão idiota tenho sido com você.
Ela pega o pacote e tira o amontoado de papeis de lá. Seus olhos passam pelas páginas empalidecendo um pouco.
— Ji, eu vim embora exatamente para vocês não se meterem nisso. Porque diabos você tem isso aqui? – sua voz está irritada, e tem dificuldades para mantê-la alta.
— Acham que ninguém iria fazer nada?
— Era exatamente o que vocês deviam fazer!
— Já que estamos sendo sinceros, também não gostei do Han mexendo nisso, mas você viu ai, ela tem ficado desleixada. Acha que ganhou.
— Porque ela ganhou! – dá para ver a dor física passar em seu rosto. Respira fundo antes de continuar. — Olha se você quer que eu te ajude com a Belle, não acho que tenha sido uma ideia muito inteligente, ela com certeza está com raiva de mim por causa dessa confusão toda, mas ligo para falar que o que aconteceu no hospital não teve nada a ver comigo vir embora, que foi apenas um comentário inoportuno. – estica a mão pedindo o celular.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
Chick-Lit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...