— Quero postres em todas as estações de metro dessa cidade, está me entendendo? E eletrônicos em cada esquina de Gangnam-gu!
— Senhorita Bae, isso não vai sair barato. – A voz baixa da mulher do outro lado do celular me irrita.
— Por acaso estou perguntando preço? Sabe com quem está falado? Apenas faça o que estou mandando. AGORA! Quero isso tudo até o final do dia.
— Senhorita, tem outros anúncios, fizeram contrato, não vão apenas quebra-los.
— Não me incomode com sua incompetência! Eu quero até o fim do dia, e se gosta de ter um emprego, é melhor fazer o que quero.
Desligo o aparelho olhando para o lado de fora, os arranhásseis de Seul, que logo estariam com seu rosto em todo o canto. Aquela empresinha ridícula que o oppa assinou, não sabe fazer marketing, então faço por eles.
Se é uma estrela que meu amor quer ser, é exatamente isso que vai se tornar. O mundo vai saber quem é Lee Cheol, graças a mim.
Quando vê o que estou fazendo, de como o apoio e amo, com certeza vai finalmente se declarar para mim, e vamos poder ficar juntos.
Para sempre.
Uma imagem linda de nós dois juntos com um menininho correndo pela casa, enquanto toca violão, aquece todo o meu peito, e um sorriso cresce em meu rosto.
O carro para no sinal e ainda visualizando meu futuro, sou puxada de volta quando meus olhos capta os longos cachos ao vento, atravessando a rua.
Seu rosto vira devagar na minha direção, e sorri, antes de voltar a se misturar com as outras pessoas.
É ela!
Tiro o sinto e saio do carro sem olhar, escuto o som de freios e o cheiro de borracha queimada. Mas meus olhos continuam fixo na direção que aquele amontoado de cachos foi e quando noto minhas pernas estão correndo em cima do salto, e meus olhos a procuram no meio das pessoas.
De moletom preto, com os longos cabelos cacheados a vejo parada de frente para mim, olhando dentro dos meus olhos, esponto um sorriso vitorioso do outro lado da rua.
Sem tirar os olhos dela, vou em sua direção empurrando seja quem fosse da minha frente, sem olhar os carros, apenas sigo em sua direção, que continua a mesma, sem se incomodar com a minha a proximidade.
Vadia!
Na metade da rua, sinto uma mão puxar meu cabelo com força e meu corpo é levado para trás no segundo em que um caminhão passa em toda a velocidade na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
Чиклит[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...