Capítulo 33 - WTF?!

70 14 37
                                    


            A barriga enorme e as dores na coluna estão me impedindo de continuar, o que seria um dia agradáveis de compras finais para o bebê

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A barriga enorme e as dores na coluna estão me impedindo de continuar, o que seria um dia agradáveis de compras finais para o bebê

Saudades de amar fazer compras.

Isso e o fato de estar sentindo que estão me observando.

Sei que só pode ser paranoia, mas juro que duas mulheres estavam me encarando a alguns minutos na loja de bolos, e tenho certeza que ouvi um: "parece com ela!".

Tem alguma celebridade por aí que pareça comigo? Preciso saber quem é!

Quero saber como é ser famosa por um dia.

No táxi, tento conter meu impulso de tirar o tênis e empestear todo o carro com meu chulé do dia.

Corro para o elevador para o único desejo insano que correu pelo meu corpo durante toda a gravidez, minha cama.

Não posso ter um segundo que já quero me jogar nela, ainda mais que no Ji.

Ah Ji...

Ando tão completamente imergida ao nosso fruto, que não tenho dado a ele o que prometi a mim mesma que é falar onde nosso relacionamento está antes do bebê chegar. Quero que tenhamos um relacionamento saudável, não importa qual seja – como se já não tivesse decidido a muito tempo, e estou usando esse tempo apenas para tortura-lo –, mas minha cabeça só fica em quantas roupinhas vou ter que colocar nele por dia para conseguir usar tudo.

Passo pela porta da sala e escutando a voz da Van

— Não vim aqui para isso, Caleb! – sua voz saí dura, e resolvo não manifestar minha presença.

— Van, sei que fiz uma merda monumental, mas o que sinto por você não mudou, nunca mudou. Por favor, me dá mais uma chance, por favor.

Mais uma chance? Quando foi que ele teve uma primeira chance? Que merda está...

Como uma última peça do quebra-cabeça, as coisas se encaixam perfeitamente.

A alegria súbita, a tristeza alguns meses depois. Filhos da p... não acredito que eles namoraram sem me contar.

Tudo bem que não sou ingênua ao ponto de achar que com o irmão que tenho, e minhas amigas lindas, não teria rolado nada, mas eles estão falando de sentimentos profundo, amor. Quando deixou de casual e se tornou isso? Porque meu irmão desgraçado namorou a Line se ele sentia algo pela Van?

Não sei como, mas meu corpo continuou parado, e nem a braveza me faz mover. Fico ali no pequeno cubículo da porta, ouvindo uma conversa que com certeza não era para estar ouvindo.

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora