— Até quando vai continuar ligando para ela? Acho que já deu para notar que não quer falar com ninguém.
— Devia ir até lá. – anda pela sala de uma lado para o outro com o celular na mão.
Respiro fundo olhando bem nos olhos do meu irmão.
— Hyung, ela foi embora, não atende nem mesmo o Cheol e a Belle. Acha mesmo que ir até lá vai faze-la falar com você? Nem ao menos sabe onde ela está!
Ele não me responde, apenas continua a olhar fixamente para o celular, enquanto termino de colocar as coisas na minha mochila e joga-la sobre o sofá. Foi quando entendi o que ele realmente quis dizer com "ir até lá".
— Minseok – uso meu tom mais sério conseguindo sua atenção. —, acha que se entrar em um avião e ir até lá, vai "salva-la" de seja o que for que tenha fugido e vai conseguir ficar com ela?
O rosto do meu irmão fica vermelho desviando os olhos dos meus.
— Só quero ajudar Mathew. – quase não escuto sua voz.
— Irmão – coloco a mão sobre seu ombro —, não se meta nisso. Se for lá, e ficar do lado dela acha que vai acontecer algo entre vocês? E ai? Vai voltar para contar para o Cheol que vai ficar com o amor da vida dele? – parece até que soquei sua cara dele — Sei que o considera do mesmo jeito que a mim, e que é por isso que nunca falou nada para Nina, porque começar agora?
— Não é apenas pelo que sinto ou deixo de sentir Mathew. Estou preocupado com o verdadeiro motivo dela ter ido embora.
— Bae Hana – falamos juntos.
Agora meu irmão está inquieto, ainda mais preocupado.
Claro que ela foi um dos motivos de tudo isso está acontecendo, mas ninguém sabe o que realmente aconteceu, aparentemente nem mesmo para as amigas contou se a nossa psicopata favorita fez algo, bem, algo a mais depois de expor o Tae. Aquilo deixou bem claro que ela não teria escrúpulos nenhum para consegui o que queria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...