Capítulo 24 - Um Sonho

84 19 16
                                    


            Está debaixo do mesmo teto que o Caleb, é irritante!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Está debaixo do mesmo teto que o Caleb, é irritante!

Mesmo o evitando o máximo possível, ele está sempre ali me observando de longe, fazendo de tudo para não me atrapalhar, digamos assim.

Nina não contou tudo para ninguém até agora, e pediu para não falarem com o Cheol que está aqui, queria ela mesma fazer isso, mas sei que minha amiga está morrendo de medo de encontra-lo, e ela não é a única, já que o Ji ficou bem aliviado quando descobriu que o amigo está fora da cidade por alguns dias.

Mesmo de má vontade, Belle aceitou esperar até o bebê nascer, para terem aquela conversa. Mesmo tentando disfarçar, também fica assustada quando lembrada dos dias que passou no hospital e do alerta do médico para evitar estresse. A briga com o Ji já foi estresse suficiente para esse final de gravidez.

— Tomou seu remédio? – olho para Nina vestindo o moletom preto, colocando um boné, com o cabelo enchoçado lá dentro.

— Tomei, todos eles. – sorri pegando a máscara sobre a cama.

— Quer que eu vá com você?

— Não precisa ficar do lado de fora do consultório por mais de uma hora amiga. – me abraça — Volto logo, sei como a Line está ansiosa para me dá uns tapas, ela própria.

Saímos do quarto e Caleb já se encolhe no sofá quando me vê.

Irritante.

— Tentem não se matar, por favor. – Nina olha para nós dois — Não vai ser nada agradável para Belle encontrar corpos em casa. – Ri para o sinal nada agradável da minha mão para ela, e saí do apartamento.

— Vou para o quarto, pode vê tevê, se quiser – Caleb levanta do sofá

— Para! – falo irritada — Você não é esse ser patético que fica me evitando. Só para! – saio de volta para o quarto.

Me jogo na cama desarrumada e começo a fuçar lugares aonde poderia ir não muito longe dali.

É sem graça dá uma de turista sozinha, mas melhor do que ficar presa dentro desse quarto o dia todo.

Decido ir em um café temático de anime, quando meu celular toca com o nome do meu chefe nele.

— Oi Rodrigo – atendo achando muito estranho. Ele nunca me ligou antes, sempre pedia para qualquer outra pessoa o fazer.

— Vanessa. Então a senhorita usa os dias de folga para ir para o outro lado do mundo e não fala nada?

Estou oficialmente perdida, quando foi que minha relação com meu chefe se tornou algo onde tenho que contar aonde estou indo nas minhas férias?

Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]Onde histórias criam vida. Descubra agora