Meus olhos estão pesados, meu corpo está pesado e dolorido. Minha visão está um pouco turva quando tento abri-los pela primeira vez, mas não preciso muito esforço para saber onde estou.
O cheiro do seu perfume está por todo o lugar, e reconheceria o quarto dele mesmo que estivesse de olhos fechados.
Mas, como cheguei aqui?
Como um tsunami, as memórias despencam em meus pensamentos. Bae Hana, polícia... Belle.
Merda.
Levanto devagar, não tem ninguém no quarto. A cama estrala quando me sento e dois segundos depois a porta abre devagar e os olhos cansados do Cheol ficam maiores, seguidos de um sorriso aliviado.
— Você finalmente acordou!
Faz menção de se aproximar mais, mas para no meio do caminho.
— "Finalmente"? — Pergunto olhando para fora e o céu está tão escuro quando me lembro da ultima vez que o olhei.
Devagar ele se aproximou pegando meu braço, e foi apenas quando olhei o que está fazendo que noto a intravenosa presa.
— É...
— Quanto tempo dormir? — Fiz uma careta quando a agulha saiu do meu braço, o vejo sorrir me olhando de canto. — E como isso foi parar no meu braço?
— Três dias. E pedi a uma enfermeira que cuida dos idos da empresa, quando fez dois dias que estava dormindo. Quase te levei para um hospital, mas a Van disse que não precisava.
Minha cabeça ainda gira um pouco, mas não por ter ficado três dias dormindo, mas o cheiro cítrico e familiar vindo do meu ex-namorado que me inebria.
— É... — Engulo seco imersa em seus olhos fixos nos meus — Van tinha razão, não precisava. Não dormir muito bem nas últimas semanas, acho que meu corpo resolveu descontar o atraso — Tento brincar, mas saí forçado.
Não quero que ele fique preocupado, mas caralho! Três dias? Não apago direto assim desde que fui para o Brasil.
— Você está realmente bem? — Seus olhos parecem procurar por alguma ferida física no meu corpo, mas ele sabe tão bem quanto eu, que não acharia nada ali.
— Estou ótima! — Minha mão toca delicadamente a mancha escura debaixo de um dos seus olhos. — Você está bem?
O calor vindo da sua pele faz todo o meu corpo ferver, e meu peito bater mais rápido.
— Sim — sua mão encosta na minha e seu polegar acaricia minha pele. — Apenas preocupado.
— Um hobby perigoso, meu amigo — Brincadeiras idiotas para aliviar a tenção, é algo que tenho feito com muita frequência.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
ChickLit[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...