— Posso pagar algo para comermos? – Nina pergunta baixo enquanto descemos pelo elevador.
Fixo meus olhos nos botões, tentando decidir se aquilo é ou não uma boa ideia.
— Lamen e soju?
— Não tem como dizer não para lamen – tento sorri, mas saí forçado —, tem uma loja de conveniência a alguns quarteirões. Podemos ir andando.
— Ok!
Antes do elevador abri no térreo, ela tampa o cabelo e coloca a masca, enfiando as mãos no bolso anda ao meu lado pela rua barulhenta.
Na loja de conveniência nos sentamos nos fundo, ela de costas para porta, sem tirar o capuz.
Os três minutos do lamen, estão sendo os mais longo da vida. É muito estranho ficar sentado à frente da ex do meu irmão.
Ela está visivelmente mal, tanto quanto o Cheol. Ainda deu para notar o roxeado em seu rosto e o gesso. Não tive coragem de perguntar o que aconteceu, mas o Go Ji me assegurou que não tinha sido a Hana, mas algo me deixa inquieto por dentro.
— Isso é estranho – falo olhando para a embalagem
— Desconfortável – concorda com uma risadinha —, mas queria perguntar, longe do Han e do Ji, se quer mesmo fazer isso? Sabe que não precisa.
— Eu sei. Mas como disse, quero ajudar meu irmão.
Ela me analisa por alguns segundos depois escora na cadeira.
— Não é apenas isso. Concordou rápido demais com o que vou fazer, e para ser sincera, pareceu que até gostou. Doungsun, quer se vingar dela?
Quando quer, Nina saber ler bem as pessoas.
— Ela não apenas quer machucar meu irmão usando você. Hana mentiu e me usou por anos, alimentou um sentimento em mim, apenas para ficar perto do hyeong. Agora tenho a oportunidade, não apenas de ajudar a para-la, mas de ver de perto tudo. É, acho que quero vingança sim!
Nunca tinha colocado as palavras dessa forma, nem para mim mesmo, mas é exatamente isso que quero.
— "A vingança nunca é plena, mata a alma e envenena." – rindo baixinho do que parece ser uma piada particular.
— Como?
— Um personagem de um programa mexicano que passa no Brasil desde que era criança, fala isso. Em parte acredito nisso, mas infelizmente tenho que abri uma exceção para a Bae Hana. – meus olhos encontram os seus — Sei que o que ela fez te machucou, mas não deixe que o lixo que ela colocou na sua vida, te defina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amores Em Seul - 러브 인 서울 [Livro III]
Чиклит[PLÁGIO É CRIME] E o coração, hein? - Line: "completamente derretido e apaixonado." - Belle: "repleto de um amor incondicional e uma tristeza pesada." - Nina: "quebrado, destruído.... vazio." - Van: "pesado, repleto de preocupação." O jogo acabou...