Capitulo 58

1.2K 88 39
                                    

- não sabia que estava precisando de uma massagem até você querer me dar uma - digo olhando o homem a minha frente.

O encaro com um sorriso maroto no rosto e ele arqueia a sobrancelha fazendo marra.

- na verdade você ama me fazer de escravo e me seduzir só pra querer esse corpinho aqui... - diz convencido.

- realmente, esse corpinho aí não é de se jogar fora - digo seria e ele me olha sério agora percebendo que eu não estou brincando.

- mulher se aquieta que você está grávida - rir cortando o clima.

- sim eu estou quieta, também não vou ficar grávida pra sempre! - pego a panela de brigadeiro apoiando em cima da minha barriga.

- ah tira essa panela dai que eu fico agoniado - puxa meus dedos do pé estralando eles.

Coisa boa...

- obrigado por tudo, tenho nem palavras pra descrever o tanto que estou grata por esta me ajudando a tomar conta de tudo aqui pelo morro - sou sincera ao falar isso, o brutamonte tem sido meus olhos, minhas mãos e meu pés nos últimos tempos.

Estávamos em meio as risadas quando o João chega, ele fecha a cara assim que vê o brutamonte e eu mostro a panela de brigadeiro que já está acabando e ele nega.

- não precisa, acabei de comer lá na pensão da dona Cida - se senta no sofá.

- agora me diz se eu não ensinei as minhas filhas a fazerem uma comida gostosa! - a madrinha sai da cozinha se gabando.

- isso é verdade, só que melhor do que ter ensinado as suas filhas e fazer  aquele frango no molho branco com muito bacon que só a senhora consegue fazer - me espreguiço na cadeira e ela me olha em sinal de reprovação.

- não vou fazer nada com bacon pra você senhorita, toda vez que você come passa mal - cruza os braços me repreendendo e eu fecho a cara.

- mais eu estou desejando - faço birra.

- sua fase de desejo já passou - João rir da minha cara.

- ei, quem tá gravida aqui sou eu, eu sei oque eu quero e oque eu não quero - dou língua pra ele.

- vocês parecem duas crianças - madrinha revira os olhos nos olhando com tédio.

- ele quem começou - me defendo e o João joga uma almofada em mim.

- eu não - fala convencido.

- AÍ - me assusto com a pontada na minha barriga.

Todos correm em minha direção e eu me estico mais na cadeira.

- eu já falei pra vocês dois não chutar minhas costelas! - falo passando a mão na minha barriga e o João coloca a mão em cima.

- vocês estavam com saudades de mim não estava - coloca sua mão na minha barriga e alguém chuta respondendo sua pergunta.

- EU SABIAAAAA - o João grita e eu dou um tapa no seu braço.

- larga de ser escandaloso por favor - começo a rir pelo seu jeito.

- essa menina quer me matar do coração - madrinha diz com a mão no peito.

- bom eu já vou - brutamonte se levanta dando um beijo em minha testa e se trombando com o João.

Esses dois...

- meche de novo vai - João volta a por as mãos em minha barriga e um novo chute vem...

- vocês estão agitados demais não estão não - digo fazendo cara feia pela dor.

- quem que não fica agitado comigo meu parceiro? - me olha convencido.

- menos João, bem menos...

........

João penteia meu cabelo enquanto mecho no celular.

- você está diferente - ele fala terminando de pentear meus cabelos e se levanta colocando o pente no meu camarim.

- não estou diferente João.. - o corto, não quero falar sobre isso agora.

- claro que está Sarah, você passou meses sem falar comigo e do nada me chama pra vim pra cá? - me encara em busca de respostas.

- você vacilou eu sei, fiquei com ódio por você ter teimado comigo e colocado no morro a pessoa que foi responsável por eu ter passado pelo oque passei, mais o pior nem é isso porque você me trocou por causa de uma mulher qualquer que te consquistou com buceta - digo seria e ele me encara agora perdido em seus pensamentos.

- me perdoa Sarah - diz perdido olhando pra algum ponto fixo do meu quarto.

- eu já te perdoei João, por isso você está aqui, não vou guardar magoa de uma pessoa que sempre esteve comigo - o olho e ele da um sorriso sem jeito.

- não lembro de você ter sido tão boa assim algum dia - diz irônico.

- é filho da puta, coloca dentro de casa outra puta pra vê se eu mesma não corto teu pau - prendo meu cabelo ajeitando meu short.

- você não me quis, aí eu tenho que me contentar com as putas - provoca e eu olho pra ele com raiva.

- vai tomar no seu cu João - deito na cama puxando a coberta pra mim.

Eu odeio sentir ciúmes do João, porque nem pelo Henrique eu sentia tanto ciúmes assim.

Ele rir da situação e se joga na cama me abraçando.

- te amo chata veia - da um beijo na minha bochecha.

- eu também te amo pau no cu....

- agora vira essa bunda pra lá, a cama desse tamanho e você toma quase o espaço todo - bate na minha bunda e eu me afasto.

- eu estou na minha cama! - digo indignada.

- eu sei, oque me deixa muito puto porque nem quando a gente ficava você deixava eu entrar no seu quarto - arruma o travesseiro.

- você não valia um real João - falo quase pegando no sono.

- muito menos você né Sarah - diz baixinho mexendo no meu cabelo - acho que foi por isso que eu te amei... e ainda amo.

Meu coração acelera ao escutar aquilo mais durmo pra não ter que responder nada, e assim eu apago com o João passando os dedos entre meus cabelos.

..........

Vocês shipam esse casal ?
Voltei pra arrasar com o coração de vocês kkkk

Votem e comentem gente, estou de olho em tudo!

Bjos da Kau 😘

A Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora