Sarah Montenegro
Estava a caminho da Escola que a Nicole iria estudar ate terminar os estudos, é o colégio interno mais popular aqui do Rio. Cheguei na escola e estacionei o carro em frente a escola, sai do carro e adentrei a escola, não usei nenhum disfarce porque ninguém me conhece como traficante, Flor de Liz sim... conhecida por ter uma ficha extensa por séries de crimes e tráfico com drogas, mais Sarah Montenegro não!
Entrei e caminhei ate a diretoria, bati na porta 3 vezes e entrei.
- moça se for algo de matricula ou outra coisa e na secretaria - fala metida, Fala mexendo em uns papeis.
- olá Flor de Liz - falo estendendo a minha mão em sua direção mais a mesma não corresponde ao meu ato, olho diretamente em seus olhos.
- oque você quer? Eu vou ligar pra policia - ela pega o telefone fixo mas eu a tiro da sua mão.
- se você ligar meu amor, quem vai sair perdendo é você - digo em um tom de ameaça.
- você não sabe oque fala - ela diz me encarando.
- oh se eu sei, sei mais do que você pensa! Sei que seu nome é Olivia silva de castro, casada, 30 anos de idade, tem uma filha que já esta na faculdade que o nome dela é Erika, você também tem outro filho que o nome é Luiz de 13 anos de idade, e que ele estaria na escola uma hora dessas se os meus Homens não tivessem o pegado - falo e me sento na sua cadeira.
- faço tudo que você quiser mais deixa minha familia fora disso - fala nervosa.
- sabia que ia ser bom negociar com você querida, aqui esta todos os documentos da minha filha, e se abrir essa sua boca pra falar que ela é minha filha mato você e a sua familia - falo e me levanto arrumando a minha roupa e pegando minha bolsa.
- as aulas começará depois de amanhã- fala e saio colocando novamente o meu óculos.
Poxa eu iria sentir tanta falta da minha pequena, mas não tem estudo melhor, eu quero que minha filha seja realizada e isso começa pelos estudos, quando ela estiver estudando vou colocar alguem pra se infiltrar pra poder proteger ela na escola. Saio da escola e entro no carro, ligando pra um dos meus vapores.
Ligação
- pode soltar o moleque - falo assim que atende.
- entendido dama - fala e eu desligo.
Caminho voltando pro meu morro, eu vou fazer o baile só depois que a minha menina vim estudar, tenho que aproveitar todos os momentos ao seu lado, chego em cerca de minutos em casa, vejo o movimento do morro e ta tudo bem tranquilo, abro o portão com o controle e estaciono meu carro na garagem, entro dentro de casa e só vejo a dona cida na cozinha fazendo o almoço. Coloco minhas coisas na mesa de centro e caminho pra área da piscina encontro o Henrique tomando banho.
A Nicole com o seu colete de salva vidas, só exibindo charme! Imagina quando essa menina tiver Grande, vai me dar muita dor de cabeça.
Vejo o Henrique sair da piscina e vim na minha direção com um olhar divertido no rosto.
- nem pense Henrique Meneses de me jogar nessa piscina por que não estou com roupa pra isso - e ele continua vindo então eu sai correndo - SAI HENRIQUE NÃO QUERO - caminho pra dentro de casa e tranco a porta.
- era só um banho Sarah - fala manhoso.
- eu vou tomar banho, no meu banheiro - falo e vejo que a dona cida ta rindo da situação, faço sinal de negação e subo pro meu quarto.
Subi pro meu quarto tranquila e me dispo da minha roupa, entro no banheiro e coloco a banheira pra encher, depois de cheia coloco alguns sais minerais e entro, ate que o Victor me manda mensagem.
WhatsApp on
Victor: Sarah! 🙃
Sarah: oi Victor
Victor: quero pedir a Sofia em namoro 😅
Sarah: Kkk, gamou ja?
Victor: para de bagunça! Eu to falando serio sua chata 😑
Sarah: é oque que vc quer fazer 🤔
Victor: tava pensando em...
(...)
Eu já tinha ajudado o Victor com toda a surpresa da Sofia, então decidi ir na boca fazer a contabilidade da semana, o Henrique tava mais a Nicole assistindo um programa na TV.
- estou indo lá na boca resolver umas coisas - falo pegando a Nicole no braço e lhe dando um beijo na bochecha - que tal hoje irmos em uma pizzaria - falo olhando pro Henrique.
💭Eu amo pizza!💭
- por mim tudo bem - fala dando de ombros.
Deixo a Nicole no chão e saio, monto na minha moto e saio descendo o morro, encosto na boca e o Mika ta conversando com uns vapores.
- eaí dama - fala o Mika.
- bora me ajudar a fazer a contabilidade - falo e entramos na boca e seguimos pro meu escritório.
Me sentei e comecei a contar todo o dinheiro feito na semana das drogas com o Mika, depois de contarmos tudo mandei o Mika ir combrar uns vermes que andam me devendo, peguei meu celular e postei uma foto no facebook.
Terminei tudo e peguei minhas coisas e fui pra casa, cheguei e o Henrique tava arrumado sentado no sofá mexendo no celular.
- Aaaa tava só te esperando! Eu vou ir pra casa agora, a noite eu volto pra ir na pizzaria - fala pegando sua bolsa.
- ata, pensava que já ia querer morar comigo - falei provocando.
- por mim tudo bem - da de ombros e caminha na minha direção, me da um belo de um beijo de tirar folego e sai, fecho a porta e subo pro quarto da Nicole, ela tava brincando com as suas bonecas.
- vem meu amor, vamos pro quarto assistir um filme - falo e ela vem com uma de suas bonecas e segura na minha mao.
- vai ser Madagascar mamãe - olha pra mim com os olhinhos brilhando.
- sim sim minha linda.
Caminhamos pro meu quarto e ela deitou na minha cama, coloquei logo o filme pra ela ir assistindo e fui tomar um banho, depois de um banho relaxante, saio e visto essa roupa:
prendi meu cabelo em um coque frouxo e me deito com a minha princesa, depois de muito assistir acabamos durmindo 😴😴😴.
Mais um capítulo pra vocês.
Dedicado a: minha amiga Débora que tava pra me deixar louca! 😰 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...