capitulo 9

2.8K 150 12
                                    


Henrique Menezes

Acordei com uma pessoinha puxando os meus cabelos, abri os olhos lentamente e vi que era a Nicole, essa menina é tão esperta pra ter 3 anos.
Agarrei ela e comecei a fazer cocegas tirando uma risada gostosa da mesma.

- quero tomar café - fala e sai me puxando.

- mas antes você ira tomar um banho e escovar esses dentes vamos.

Ajudei ela e depois de alguns minutos ela já estava de banho tomado e dentes escovados, deixei ela na cama jogando no meu celular e fui fazer as minhas higienes matinais, depois de uma banho relaxante vesti um calça de moletom.

Peguei a minha princesa no braço e descemos, a dona cida já estava na casa e já tinha arrumado a mesa com o café da manhã.

- sabe da Sarah, dona cida? - pergunto porque quando acordei ela já não estava mais.

- ela saiu hoje cedo mais não falou nada - fala terminando de arrumar as últimas coisas que ainda faltava pro café ficar pronto.

Tomei o meu café mas a Nicole e ela foi pra sala assistir desenho, me sentei no sofá e mandei uma mensagem no seu whats

WhatsApp on

Henrique: aonde vc tá em.. 🤔

Chatinha: vish mal te dei uma chance e já ta assim é! 😂

Henrique: engraçadinha 😛

Chatinha: vim receber um descarregamento de arma e droga 💆🏻‍♀️

Henrique: 👎

Chatinha: Se fode!

Henrique: se você for comigo eu aceito

WhatsApp off

Sai do whats e fiquei brincando com a Nicole na sala, queria que a Sarah largasse essa vida ela é mais louca que um homem, não ta nem ai pro perigo. Eu e a Nicole saímos pra tomar um sorvete, nem sabia que hora que ela ia chegar.

Horas depois

Era 18:00 da noite, eu mais a minha princesa estava voltando pra casa agora, tentei falar com a Sarah mais não consegui, fizemos um passeio show de bola hoje, um programa de pai e filha.

Cheguei e tava tudo silencioso, vi muitos soldados escoltando a casa, entrei mas a minha pequena e deixei algumas sacolas na sala, levei a Nicole pro seu quarto dela e ela ficou deitada na sua cama assistindo um filme.

- espere aqui, daqui a pouco chamo você pra jantar tabom minha princesa! Vou ver se consigo falar com a sua mamãe, papai te ama - falo na porta do seu quarto.

- também amo o senhor papai - fala e me dar um beijo na bochecha.

Sai e encosto a porta atrás de mim, a Sarah já ta me deixando preocupado, não deu noticia a tarde toda, desço e escuto um barulho vindo de uma porta que nem tinha reparado antes, acho que deve ser o escritório, entrei e vi Sarah completamente drogada no chão.

- Sarah! - falo correndo na sua direção

- oque que você ta fazendo aqui? - fala atordoada e chorando.

- estava te procurando, não Deu noticia a tarde toda - falo e me sento no chão ao seu lado.

- acho melhor não ficarmos juntos! - fala e finalmente olha em meus olhos, seus olhos então vermelho.

- vem cá me amor senta aqui - chamo pro meu colo e ela vem, se sentando e ficando de frente pra mim - me diz por que você ta falando isso - pergunto querendo entender.

A Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora