Sarah Montenegro
( dias depois )O "caos" ainda é uma palavra muito fraca quando se trata do que tem acontecido ultimamente, a polícia tem batido em cima pra me prenderem, o morro já era e é minha fortaleza, agora melhor que nunca controlo ainda mais quem entra e quem sai daqui.
Fora esses pequenos detalhes tá tudo fluindo perfeitamente do jeito que eu gosto, desde o dia do hospital Henrique anda mais distante, Letícia e Carlos tem sido mais presente na vida das crianças como avós e até fizeram com que a impressa se calasse um pouco..
- ei não vai dormir não! - brutamonte me cutuca.
- só estava pensando em algumas coisas aqui - me arrumo em seu peito.
Hoje é um dia raro no qual as crianças não estão comigo, dispensei a madrinha pra visitar os parentes e eu fiquei só, já me acostumei tanto com o movimento aqui de casa que não fazia dez minutos que as crianças tinham ido com a Letícia e eu já queria ir buscar, sorte que o brutamonte chegou e tá aqui me fazendo companhia.
- percebi pela cara de paisagem - arruma meu cabelo - você tá preocupada com o Henrique né ? - levanta da cama me encarando.
Suspiro arrumando os travesseiros na minha cabeça.
- um pouco... o Henrique tem uma mente muito fraca sabe, sei lá... se eu conheço bem ele a essa hora deve tá se culpando por tudo que aconteceu.
- e ele tem culpa ? - Matheus me encara sério.
- tem sim o Henrique foi um filho da puta desde quando eu o conheci, mais eu fico preocupada - suspiro.
- da pra vê que você ainda gosta dele, quando você olha pra mim e como se você visse até minha alma, um olhar de desejo, tesao, agora quando você olha pra ele... seus olhos brilham de uma maneira diferente, um olhar puro, sem malícia.
- meu papel de trouxa já acabou Matheus, o Henrique é e sempre vai ser o homem da minha vida, meu primeiro amor, tivemos momentos felizes juntos mais infelizmente os maus se sobressaíram e por mim a gente vai ter sempre uma boa convivência pelos nossos filhos - digo tranquila.
- agora me diz... qual seu rolo com o João em, mlk chato do caralho - revira os olhos se jogando na cama novamente.
- transo com ele e com você - o olho esperando por alguma resposta grossa.
Difícil um homem aceitar que uma mulher fique com outras pessoas também, o ensinamento machista que eles veem e escutam desde criança é um ponto importante nos babacas de hoje, coisa que o Matheus nunca foi comigo mais também não coloco minha mão no fogo.
- nossa, me senti usado agora - faz drama.
- não amor, usado você vai ser mais tarde kkk - me agarro com ele.
- quem disse? - se faz de difícil.
- aaa então tá né, vou dar um toque aqui no João - pego meu celular e ele toma da minha mão.
- para de palhaçada - fecha a cara.
- você quem começa! - dou de ombros
- quer ficar com outras pessoas pode ficar, você é solteira e eu entendo, mais quando tiver comigo só aproveita minha companhia.
- sabe que contigo é diferente o rolo né - dou um beijo nele.
- Hunrum vem de golpe que eu vou de vítima Sarah - aperta minha bunda.
.....
Meu radio toca e eu atendo morta de sono, o vapor me diz que o Henrique tá querendo entrar, olho nas câmeras de segurança e ele tá pra derrubar a porta, saio de fininho da cama pro Matheus não acordar, me enrolo no roupão e desço.
Abro a porta e me deparo com o Henrique completamente bebado.
- mais que porra em Henrique quer derrubar minha porta caralho? - digo brava.
- Sarah me perdoa, eu não tô bebado te juro - vem em minha direção me abraçando, um abraço tão apertado que me tira o ar.
- entra logo e vai tomar um banho affs, pior que puta quando tá sofrendo por macho - reviro os olhos.
Coloco ele pra dentro tentando fazer ele subir as escadas mais ele se joga no sofá, deixo ele deitado e vou até a cozinha, pego um remédio e um copo de água, volto pra sala e ele tá dormindo.
Sinceramente todo castigo pra corno é pouco, e pra puta é dobrado!
Dou uns tapa nele até acordar pra tomar o remédio, ele toma e com muita dificuldade consigo levar ele até o quarto da Nicole.
- quero dormir com você - faz manha.
- desculpa mais eu tô acompanhada - ignoro indo até meu quarto pra pegar uma roupa pra ele, pego a roupa e volto pro quarto da Nicole.
Levo ele pro banheiro e Jogo embaixo do chuveiro, ele resmunga mais eu nem dou confiança, desvio meus olhos pra que não encontre com os dele, é estranho vê ele nu na minha frente, querendo ou não me veem na cabeça algumas coisas...
- dorme comigo, só hoje... prometo que não vou tentar fazer nada - me encara ele termina o banho vestindo a roupa logo em seguida.
- só até você dormir! - reviro os olhos.
Henrique se deita e eu deito em seu peito, ele me envolve em seus braços e não demora muito pra pegar no sono, após muitas tentativas de tentar sair, consigo ir pro meu quarto antes que eu acabe ficando por aqui.
...
Acordo cedo e fico mexendo no meu celular, abro meu WhatsApp dando uma olhada por cima respondendo algumas mensagens das meninas, quando eu saia com elas não tinha quem segurasse a gente na pista.
Bons momentos.
Matheus dorme tranquilamente ao meu lado, me agarro a ele novamente e volto a dormir, Henrique me fez perder muito sono ontem esperando ele dormir pra mim poder voltar pro meu quarto.
...
Sinto beijos quentes em meus lábios e dou um sorriso resmungando logo em seguida, perdi totalmente noção do tempo, meu sono tava tão gostosinho.
- tô com fome - Matheus me cutuca.
- querido eu achava que já ia acordar com o café na minha cama - olho pra ele cruzando os braços.
- Alice acorde - estrala os dedos na minha frente - um Deus grego como eu que deveria ser tratado como um verdadeiro lorde que eu sou - empina o nariz.
- aaaa eu mereço mesmo - começo a rir da palhaçada.
- mentira eu até ia fazer o café e tal... sabe que eu sou cavalheiro, mais a porra dessa porta tem senha - se joga na cama frustrado.
- vamos descer logo que eu tô com fome cavalheiro - bagunço com ele e ele me puxa me jogando na cama.
- só por causa do seu deboche vou te matar de cócegas agora!
- eu vou MORRER... - digo em meio as risadas.
Ja sabem né?
Votem e Comente..
Ja seguem meu perfil?Capítulo dedicado a: @BiiaMenezes348
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...