Sarah Montenegro
Acordei e fui ao banheiro tomar um banho, fiz minhas higienes, depois segui pro meu closset e vestir uma blusa cinza da fila com um short preto e um casaco grande por cima. Desci e fui tomar café, peguei Torradas e Nutella e e me sentei sofa, peguei meu celular e liguei pra dona cida.
Ligação on
- dona cida - falo assim que atende.
- oi.
- preciso da senhora pra cuidar da Nicole, agora - falo.
- tabom então.
- tchau - falo e desligo.
Ligação off
Subo no meu quarto e vejo que a Nicole já estava acordada, dei um beijo nela e depois a levei pro seu quarto, dei o seu banho e vesti uma roupinha na mesma, descemos e ficamos comendo torrada com Nutella. Demorou um pouco e a dona cida chegou, peguei meu celular, pendurei o rádio na cintura, e pego minha arma e vou pra boca.
Cheguei lá rapidinho e entrei na minha sala, verifiquei alguns papeis e falei pros meninos irem cobrar uns Zé ruela que não queria pagar, deus me livre sempre tem uns três que dar dor de cabeça.
Fiquei mexendo no meu celular e chegou uma mensagem, nela falava que era pra mim comparecer a uma reunião com os donos de morros que havia, só que essa reunião só era pros morros cúmplices, uns defendiam os Outros... e com isso tem benefícios pra todos, a reunião seria hoje a noite.
(...)
Passei o dia aqui na boca, a Sofia mais o Mika ainda vinheram aqui, passamos alguns minutos conversando e tall. Já era a hora de ir pra casa então fui, cheguei e a Nicole veio em minha direção abraçando minhas pernas.
- vem cá meu amor - falo a pegando no braço - a mamãe vai ter que sair viu, mais a dona cida ficará com você - falo lhe dando um beijo na bochecha.
- mamãe - fala dando um sorriso pra mim.
Brinco com ela mais um pouco e subo pro meu quarto, entro no banheiro e me dispo de toda minha roupa, entro na banheira e fico um tempo na mesma relaxando e depois de um tempo saio e vou pro meu closset, pego a roupa que vou usar ( foto na mídia ), fiz umas ondas no meu cabelo e passei um batom cor de vinho com uma sobra escura marrom esfumada, terminei de me arrumar peguei minha arma, as chaves da minha Ferrari e sai de casa, fui descendo o morro e quando chego perto da entrada do morro, tinha umas puta se agarrando com os vapores, me aproximei e sai só meu carro batendo meu salto alto no chão, eles estavam tão intertido que nem me viram.
💭Tá vendo, homem não pode ver uma mulher que se deixa levar!💭
Dei um tiro pro alto e estão eles me olharam assustados.
- vocês sabem que não podem vim aqui, quando os meninos estão trabalhando não sabe - falo me aproximando das meninas que vão querendo recuar com medo.
- me desculpa - um dos meus vapores vai e fala.
- me desculpa! Depois acontece alguma invasão e ninguém sabe por que... É pelo simples fato de uns merda desse estarem trabalhando, ou não " trabalhando " não, se agarrando, eu deveria ter passado por cima de vocês - falo os olhando seria - agora voltem ao trabalho.
Saio e entro no meu carro novamente.
- SAI DO MEIO PORRA - grito e eles sai, acelero e vou em direção aonde vai ser a reunião.
Depois de uns 30 minutos chego ao local, estaciono meu carro e de longe escuto a música alta, entro e vejo varias mulheres que no caso são as fieis dos donos dos morros, nenhuma delas falam comigo, e eu to foda - se, não gosto de nenhuma delas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...