Acordei já era 20:00 hrs, fui no banheiro fazer as minhas higienes e me dispo da minha roupa, ligo a torneira da banheira, depois de cheia, fecho a mesma e começo a tomar meu banho, fiquei umas meia hora brincando com as espumas e depois sai, segui pro closset e peguei a roupa que eu iria usar, vesti um vestido preto colado, com uma jaqueta vermelha e um salto preto.
💭Eu to uma gostosona💭
Fiz algumas ondas nos meus cabelos sabendo que iria desmanchar porque meu cabelo não segura, fiz a minha linda e bela maquiagem esfumada, peguei minha bolsa e coloquei meu celular e minha arma, escutei a campainha tocar e já sabia ate quem era.
Pensaram no Mika e na sofia? Se pensaram vocês acertaram por que quando abri a porta estavam lá, liguei para o Diego e disse que era pra ele tomar conta de tudo por aqui essa noite, porque tirando o Mika ele é o mais eficaz e responsável.
Peguei as chaves do meu carro e segui pra garagem, entramos e logo meus vapores abriram o portão pra mim, sai na velocidade da luz. Eu gosto de correr no transito, por isso meus carros são potentes, eu usava mais eles quando participava de rachas.
- chegamos - falo estacionando o carro.
- seja o que Deus quiser - o Mika fala e já sai do carro, RETARDADO, era pra ele esperar, ha mais isso não vai ficar assim.
Eu e a Sofia saimos do carro e entramos em uma quadra, avistei o Mika e quando eu a Sofia olhamos pra ele, o esperto já estava agarrado com uma Putinha. A Sofia virou a cara quando viu aquilo eu sei que ela gosta do Mika, mais tem que desencanar ele não vale nada.
Fui na direção dele e a Sofia ficou parada onde estava, cheguei perto dele e dei um tapa na cabeça dele que gritou um ai e sai puxando ele.
- ta doendo ta! - fala passando a mão na cabeça.
- é pra doer mesmo, quem manda sumir assim do nada.
Fui no bar e a Sofia estava lá bebendo uma caipirinha e olhando pro Victor.
- por que não tenta a sorte - falo me sentando na cadeira ao seu lado.
- ele é so mais um mulherengo feito o Mika... Nunca largaria essa vida pra viver um amor - fala triste e ai meu Deus.
Só de escutar isso da ate dor na barriga, "VIVER AMOR" que amor minha jovem hoje em dia isso não existe não, hoje em dia existe sacanagem! Amor hahaha, esses homens lá quer saber de amor.
- uma caipirinha por favor - peço ao barmar.
- aqui - ele fala e me entrega.
Puxo a Sofia pra rodinha dos meninos e tem um monte de puta ao redor deles.
- com licença meninas, eu sei que a vontade de serem comidas é grande mais quero esses meninos agora pra mim............ OQUE QUE ESTÃO ESPERANDO, CIRCULANDO CIRCULANDO - falo gritando a ultima parte e me sento mais a Sofia e os meninos começam a rir de mim.
- só você mesmo olha Sarah - o Victor fala.
- oque! Elas só falta escrever na testa "me coma por favor" - falo e eles assentem.
- essas meninas só querem luxo, dinheiro e conforto - o joao fala - tudo por interesse.
- aaaaaa victor a Sofia não é interesseira não viu, menina mó gente fina, carinhosa e tudo mais - falo e ele da um sorisso pra ela que fica vermelha feito um pimentão.
- cala a boca sarah - Sofia fala me cutucando.
A menina não fala nada gente, se andar com você e mesma coisa de não andar com ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanfictionPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...