Henrique Menezes
Acabei de chegar no hospital e percebo de longe todo o movimento, essa semana tem sido foda, confesso que esses dias têm sido muito cansativo pra mim. Ser médico sempre foi o meu sonho, porém exige muito esforço e dedicação, meus pais são os donos do hospital e recebo alguns privilégios por isso, não que eu gosto, sempre corri atrás de tudo que eu queria por sempre ter sido um mérito meu.
A preocupação maior que estou tendo agora é com a Sarah mesmo, com a Nicole estudando em colégio interno só tem mais tempo e não para em casa, ontem mesmo cansado fui dormir com ela, vi também o tanto que ela tava cansada de tudo mais ela não se deixa abater.
Adentro no hospital e cumprimento varias enfermeiras que passam por mim e entro na minha sala. Em cima da minha mesa tem uma foto da Sarah comendo pizza, nesse dia eu tava cansado e ela me ligou falando que tava passando mal, cheguei lá e tinha um monte de pizza e champanhe e ela gritou na ponta da escada falando que tinha me trolado.
Eu sinto que finalmente ela entendeu que eu só quero o bem dela e que realmente eu amo ela. A porta da minha sala se abre e eu olho pra cima vendo entrar minha mãe e meu pai, me levanto e vou dar um abraço neles.
- estava com saudades de vocês - falo terminando de abraçar os dois.
- se estivesse com saudades tinha ido nos visitar - minha mãe fala seria e meu pai revira os olhos.
- não ligue pra sua mãe, ela só sente a sua falta - meu pai fala rindo cutucando a mesma.
Ela caminha até a minha mesa e vê a foto da Sarah.
- então é ela que estar tirando todo o seu tempo de mim - fala fazendo o drama e o meu pai pega o quadro da sua mão.
- meu filho tem ótimo gosto, puxou pra mim - fala e minha mãe olha pra ele com ciúmes.
Coço a cabeça preparando alguma coisa pra falar e nada sai, eu não estava preparado pra apresentar a Sarah, não que seja por algum problema, a questão é ela querer conhecer os meus pais.
- depois eu apresento ela pra vocês - falo dando de ombros.
- depois apresenta nada, o hospital está completando 10 anos amanhã e terá uma festa de gala, leve ela para nos conhecer e eu não aceito não como resposta - minha mãe fala autoritária.
💭sempre querendo mandar em tudo💭
Imagina quando ela souber que tem uma neta, ela vai surtar e me questionar como que foi, como que aconteceu, e porque que ela passou todo esse tempo longe da neta.
- tabom, vou levar ela pra vocês a conhecerem - falo isso mais sei que não será fácil.
- isso meu filho, ficaremos muito felizes em conhecer a mulher que está mexendo com o seu coração - meu pai me conforta, ele sempre sabe oque falar pra me confortar.
Ficamos alguns minutos conversando e eles foram embora, vou até minha mesa procurar uns papeis até entrar o primeiro paciente.
🕖
Já era a hora de sair quando Débora entra na minha sala, com uma calça branca transparente e sua blusa com um grande decote deixando seus seios um pouco expostos.
- oque você quer? - pergunto sem dar atenção.
- você Henrique, eu quero você - fala vindo até mim e envolve os seus braços em meu pescoço.
- não Débora, não quero - falo e saio de perto dela pegando minha bolsa no meu armário.
- será que não quer mesmo?, faz tempo que a gente não se encontra por aqui depois do expediente - fala e me abraça por trás colocando suas mãos por dentro da minha blusa.
- já disse que não quero, saia daqui - falo tirando seus braços com certa brutalidade.
Ela pega o quadro com a foto da Sarah e fica olhando até que eu perceba e tiro da mão dela.
💭agora o caralho desse quadro tem mel?💭- então a favelada é a da vez, até que tá bem diferente pra quem nem sabia oque era se arrumar né - fala debochando.
- muito melhor que você, agora saia dessa sala se não quiser que te tire a força - falo e ela levanta as mãos pra cima em sinal de rendição e sai da sala.
O caminho pra casa foi bem rápido já que o hospital não era muito longe, chego em casa e vou direto pro quarto, separo uma calça preta e uma blusa cinza da adidas, pego o meu vans também preto e coloco em cima da cama, hoje ia ter uma resenha lá na Sarah e é claro que eu ia, bom pelo oque eu sei todo mundo ia então vai ser bem bacana.
Vou pro banheiro tomar meu banho e aproveito pra lavar os cabelos, agora eu pergunto pra vocês mulheres, como que vocês tomam banho e não molham o cabelo?
Depois de alguns minutos aqui no banheiro me enrolo na toalha e vou até o meu guarda roupa pegando uma cueca box, visto ela e pego a roupa que tinha coloca na cama, depois de vestido e calçado, arrumo meu cabelo e passo meu perfume, coloco meu celular e minha carteira no bolso e saio de casa fechando a mesma e entro no carro.
O caminho até o morro foi um saco, por ser sexta feira o trânsito estava maior do que nos outros dias da semana, as casas noturnas estavam cheias, depois de demorar mais que o normal eu enfim cheguei na entrada, os vapores logo abriram o caminho e eu fui subindo até a casa.
O som se escutava de longe e estaciono o carro do lado de fora de um salão, a Sarah nunca faz nada na casa dela, há não ser que seja realmente só a galera mais pelo oque vi tem mais gente que o normal.
Entro e não vejo a Sarah, muitos homens tatuados e armados estão bebendo e fumando, vejo o Mika de relance e vou caminhando até ele, mais nem tenho a oportunidade de chegar quando um homem entra na minha frente, olho pra ele e vejo que é o GM.
- com licença - falo querendo manter a calma.
- "com licença" - me imita e me encara com deboche - deveria saber que aqui não é lugar pra playboy como você, seu filhinho de papai - fala e eu agarro ele pela gola da sua camisa.
- cala a boca por que se não o filhinho de papai vai te ensinar os quatro cantos desse salão - falo e ele me olha com raiva.
- acha mesmo que a Sarah vai ficar contigo por muito tempo, isso aí é só enquanto ela não arruma algo melhor.
Quando íamos começar uma briga o Mika chega e empurra ele pra longe e logo a Sarah vem e encara nos dois.
- mais tu é teimoso né GM, sinceramente mano eu to pra te dar um sumiço, sai daqui antes que eu pegue minha arma e descarregue em ti - fala empurrando ele que se afasta e vai pra uma rodinha onde tinha algumas pessoas fumando.
- vem mano liga pra ele não - o Mika fala e eu encaro a Sarah esperando ela falar comigo.
Mais um capítulo 🥰
Votem e comentem gente, to prestando atenção em tudo aqui na minha telinha! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...