capitulo 2

7.3K 361 104
                                    

4 dias depois

Henrique Menezes

Finalmente sábado, essa semana foi cansativa queria descansar mais vida de médico não é nada fácil, passei a semana encabulado, eu não parava de pensar na sarah, ate fiquei com a minha secretaria mais não deu certo, olha que ela é puta de uma gostosa mais ela não sai da minha cabeça!.

Aquela noite do baile, ela dançando com sua amiga, os homens olhando pras duas, eu não estava gostando de ver aquilo não sei porque, mexia comigo de alguma forma, a tempos não ha via...já esta uma mulher, prestei atenção em tudo nela, suas tatuagens, ate na sua roupa que só deixava ela mais linda e sensual.

💭 Não! Eu não posso ter passado todos esses dias pensando nela...

Assumi logo que ela mexe contigo rapaz.

Tu lá sabe de nada sub... 💭

Penso penso penso ate que alguem resolve me ligar. Era o Mika, ele me chamou pra ir lá pro morro, tomar banho em uma piscina que por ele dizia ser enorme...não sei se deveria ir, mais eu vou, quero ver ela de novo.

...

Depois de muito pensar, resolvi ir, aliais já estava na entrada do morro e dessa vez ele realmente estava me esperando, logo ele entrou dentro do carro.

- ta animado - perguntou todo impolgado.

- um pouco - falo mentindo, queria ir mesmo pra ver se via a sarah de novo e desse pra nos dois ter pelo menos uma conversa descente.

Ele me indicou um lugar pra estacionar o carro e formos em direção a essa piscina extra GG, como o Mika fala. Quando eu cheguei tinha ate umas 30 pessoas, passei meu olhar por todo o lugar ate ver quem eu queria, ela estava com uma calça de moletom e só a parte de cima do biquíni dançando uma música com uma menininha que aparentava ter 2 anos por ai.

Ela ria dançando pra menina parecia realmente feliz, ela pegou a menina e começou a encher de beijos. Logo a sua amiga que estava no dia do baile com ela pega a menina e sai.

Ela fica sozinha e tenta passar protetor nas suas costas e eu resolver ir lá ajudar.

- quer ajuda? - falo fazendo a mesma se virar pra mim e dar total visão do seu corpo moreno perfeito.

- ah, não precisa - fala e começa a tentar passar de novo.

- larga de ser teimosa e deixa eu passar - falo pegando o protetor da sua mão.

- eu tenho afefobia, então por favor Henrique meu espaço - fala calma e pega o protetor rápido da minha mão.

- tudo bem então - falo e levanto meus braços em sinal de rendição.

      💭Estranho que ela não tinha isso, como médico eu conheço bem essa doença!💭

- obrigada - fala tranquila.

- sabe, por mim nos ficaríamos jogando conversa fora o dia todo, como nos primeiros meses da faculdade - falo e ela fica seria.

- nem tudo pode voltar a ser do mesmo jeito - ela fala.

- eu sei que eu e você teve um lance, não serio mais de qualquer forma foi um lance! Que tal relembrarmos os velhos tempos e...

- CALA A BOCA - ela fala nervosa - não tem essa de relembrar os velhos tempos, você é um idiota - ela fala um pouco alterada e todos estão olhando agora.

- mamãe - a nenê fala atrás de nós dois segurando na mão da amiga da Sarah, eu fiquei surpreso por saber que ela era mãe e fiquei mais surpreso quando olho diretamente pra menina, ela era linda parecia muito com a mãe, e parecia comigo, eu sei que parecia comigo...bati na minha cabeça tentando tirar esses pensamentos.

A Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora