Acordo primeiro que todo mundo, desço pra cozinha e a madrinha está preparando o café da manhã.
- caiu da cama ? - diz assim que me vê.
- na verdade sim, com uma fome danada - faço careta me sentando na mesa.
- ainda fala da Nicole, mais tem a quem puxar a fome desgracada da mãe - fala rindo.
- epaaaaa, pare com essas palavras feias viu - brigo com ela - você é crente!
- do cu quente isso sim, vai pra igreja pra ficar de olho nos irmões né tiaaa - Henrique entra na sala e a madrinha da língua pra ele, esses dois me mata de tanto rir.
- você me respeite seu sem vergonha - corre atrás dele acertando com a panela na sua bunda.
- eu sei que a senhora quer arrumar um brotinho pode falar pra mim - Henrique agarra ela a força lhe dando um monte de beijo.
- affs que grudento, não gosto de você - se faz de difícil.
- eu gosto de você - da outro beijo nela e se senta.
- tô doando madrinha a senhora não quer não - me refiro ao Henrique que cerra os olhos pra mim.
- esse daí eu não quero de jeito nenhum - da de ombros.
- poxa tia eu até gostava da senhora mais depois dessa, magoou - faz drama.
Meu Deus, essa hora da manhã e eu sendo obrigada a ver esse tipo de coisa.
- é não meu filho eu gosto de você sim, pouco mais gosto - da um abraço nele que fica igual pinto na merda.
- aaaa já chega né, tô com fomeeee - reviro os olhos e a madrinha me olha feio.
Terminei de tomar meu café e subi pro meu quarto, as crianças ainda dormiam tranquila na minha cama, arrumo Bryan na cama e vou pro banheiro tomar um banho, tomo um banho rápido vestindo um vestido longo e uma rasterinha, pego uma bolsa de lado colocando minha carteira e algumas coisas úteis.
Passo perfume e vou até as crianças dando um beijo em cada um, desço e o Henrique tá se arrumando pra sair.
- ownt quem vê assim nem pensa - me olha de cima embaixo.
- já vai ? - o encaro.
- sim, tenho que atender uns pacientes - fecha sua bolsa pegando a chave do carro.
- vai tarde - passo por ele soltando beijinho e ele dá um tapa na minha bunda, vou até a cozinha dar tchau pra madrinha - já vou, qualquer coisa já sabe né, me liga! - dou um beijo na sua testa.
- pode deixar minha filha se cuide viu! - me abençoa e eu saio.
Destravo o carro e desço o morro rapido em direção ao morro do Victor, sim gente quem é vivo sempre aparece né, já que a Sofia não dar o ar da graça tenho que ir lá. Vejo o Matheus aos papos com uma morena e buzino pra ele que fica sem graça.
Deixei bem claro que enquanto ele estivesse perto de mim isso não ia prestar, sei que lá no fundo do meu ser queria o Henrique como marido e o João mais o Matheus como amantes.... Puta que pariu seria a mulher mais feliz dessa terra, ou a mais infeliz também, claro que de maneira nenhuma minha felicidade se resuma a homem, mais ter poder sobre eles é muito bom.
Avisto o fumaça no pé do morro fazendo a contenção e o comprimento de longe, levanto o vidro do carro e marco quinze pra chegar no morro do Victor.
....
Trânsito do caralho viu, vi a hora eu não chegar mais... chego na entrada do morro e baixo o vidro do carro, os vapores vem me cumprimentam e eu sigo caminho.
As ruas estão sendo enfeitadas para o carnaval, os moradores estão bem empolgados arrumando tudo. Assim que chego em frente a casa, desço do carro e vou até a porta dando algumas batidas. Não demora muito até a Sofia vim e pular em cima de mim quase fazendo a gente cair no chão.
- sua tratante, vontade de arrancar esses teus cabelos - digo entrando na casa.
- aí amiga eu tava com tanta saudade de ti, senta aqui, preparei um lanche pra gente - diz animada e eu me sento no sofá.
Casa da Sofia mais do Victor tinha bem a cara dos dois, várias fotos espalhadas por toda a casa.
- não Sofia, se eu comer agora não vou conseguir almoçar mais tarde! - me espreguiço no sofá.
- deixa de ser chata, tomou café porque quis eu já tinha dito que ia preparar o lanche pra gente - se levanta indo até a cozinha.
- claro acordei com uma fome do caralho - dou uma risada e ela vem pra sala com a bandeja de comida.
- e as novidades em, já pode ir me contando tudo - diz animada - tá mais bonita... cheiro de amor no ar - me cutuca.
- isso tem nome é sobrenome Sofia: raiva e estresse, não tem sido fácil esses tempos, e sobre o amor... não sei mais é de nada, queria ficar com os três - como um pedaço do sanduíche natural e a Sofia arregala os olhos pra mim.
- maninha coloca um gelo nesse teu priq*... - começa a rir e eu dou de ombros - sabe que o João mais o Matheus sempre foi fogo, e se fosse pra dar em algo mais já teria dado, agora o Henrique não né... sempre foi amor.
- eu sei.
- não que eu esteja gostando dele porque ainda tem um certo ranço aqui, mais fazer oque né, mulher gosta é de ser humilhada mesmo - bebe um pouco do seu suco.
- eu não gosto não, pavio ta mais curto que antes minha filha vacilou a pipa voa - digo sincera.
A porta se abre e o Victor entra, me levanto do sofá lhe dando um abraço apertado e ele vai até a Sofia lhe dando um beijo.
- fiquei sabendo de uma patroa metida que subiu o morro aí tive que vim verificar - bagunça comigo.
- patroa metida a sua cara - solto uma risada.
- mais sério mesmo, achava que você nem vinha, até porque tenho contado os dias que você veio aqui - pega um pedaço de pão se sentando ao lado da Sofia.
- correria né Victor, você sabe como que é as coisas, aliais não sabe de tudo porque vocês não tem ainda três filhos pra se preocupar.
- por isso que a gente te chamou aqui - ele passa a mão na barriga da Sofia.
- aaa isso só pode ser mentira - encaro Sofia que está com os olhos marejados.
- tá vindo um Sanges por aí - Victor diz alegre.
- eu vou ser titia - abraço os dois com força.
- tia não, MADRINHA - Sofia me encara e eu a agarro novamente.
- que venha com muita saúde ele ou ela, vai ser muito amado(a) por todos! - acaricio sua barriga.
......
Passei mais um bom tempo no morro com a Sofia até decidir voltar, parei em uma loja comprei umas roupas pras crianças mais não pude demorar muito, as chances de alguém me reconhecer são muitas e eu não quero dar tiro em vento.
Assim que entro no morro sou avisada que Carlos é Letícia estão na minha casa, tava demorando pra eles virem vê as crianças.
Já segue meu perfil ? Não, então vai lá e me segue, ajuda a mamãe aqui!
Votem e comentem muitoooo
Estou sempre aqui, de olho em tudo! 👀
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...