Com o Mika em baixo do chuveiro, tento tirar aos poucos o sangue de alguns cantos cortados com o sabonete, a maior parte são roxos então acho que ele se envolveu em uma briga muito feia e acabou apanhando oque é uma vergonha.
- que vergonha, um homem que nem você apanhando por aí - digo passando o shampoo em seus cabelos.
- Carla, fecha a boquinha - diz baixo espremendo os olhos.
Até que ia mexer com ele mais quero terminar logo esse banho e sair daqui, o filho da mãe todo machucado mais tá duro só de eu estar mexendo com ele.
- da pra parar de me molhar? - digo seca.
Enquanto ele joga a água nos meus seios se aproveitando por eu estar com uma blusa regata branca e sem sutiã.
- ué você vai ter que tomar banho de um jeito ou de outro... - rir da minha cara.
- não com você - ligo o chuveiro e ele quase se engasga com a água.
Desligo o chuveiro sacudindo minhas mãos molhadas pra poder prender o meu cabelo e quando vou pegar a toalha ele se agarra na minha perna me segurando.
- senta aqui eu preciso conversar contigo - diz sério e eu nego com a cabeça - anda eu não vou te soltar - me encara e eu bufo.
- eu não tenho nada pra conversar contigo Mika - solto um suspiro pesado cansada já de tudo isso.
- me dá outro chance por favor, eu vou me esforçar pra fazer o melhor.. - diz me olhando nos olhos.
- eu não sei se você percebeu mais eu tirei todas as minhas coisas dessa casa, só tinha vindo aqui pra pegar algumas maquiagens e minhas panelas - o encaro vendo sua feição mudar.
- você vai me deixar Carla ? - diz incrédulo.
- não só vou como já deixei - levanto do seu colo e pego a toalha jogando em cima dele.
Saio do quarto e pego a bolsa com minhas maquiagens e minhas roupas que já arrumei, agora é só pegar minhas panelas e ir pra minha nova casa arrumar minhas coisas.
- você não vai sair com essa blusa mostrando os peitos - sai do banheiro nu fechando a porta do quarto.
Mano eu dei a toalha pra ele, ele quer que eu faça ele engolir a porra da toalha ?
- eu acho que você não está em condição de exigir nada Mika, aliais eu tenho a certeza disso, cara eu não sou obrigada a viver infeliz do teu lado não caralho, você me faz bem e me faz mal ao mesmo tempo, mais se for por na balança o mal ganha então a partir de hoje não temos mais nada e não moramos mais juntos.
Pego minhas bolsas passando com ele trombando em mim, sem dizer mais nada Mika fecha a porta do quarto e eu pego minhas panelas indo embora.
- é filho, agora só é eu e você - passo a mão na minha barriga com dificuldades por estar carregando tantas bolsas.
Não desço muito o morro porque consegui uma casa aqui no topo, mesmo que a Sarah não esteja falando com ninguém oque eu entendo por toda a situação que ela passou, mais sei que ter conseguido um casa por aqui foi obra dela.
- EI QUER AJUDA ? - um homem moreno grita por mim e eu olho pra trás o olhando de cima em baixo.
- não preciso da sua ajuda - dou um sorriso sínico.
- precisa sim - tira as bolsas de mim caminhando na minha frente como se nada tivesse acontecido.
Que homem abusado.
Chegamos na casinha aonde irei morar e tiro as chaves do bolso abrindo a porta, o homem deixa as bolsas dentro de casa e eu entro abrindo a janela da sala.
- de nada - diz irônico por esperar um obrigado meu e arruma a arma na cintura indo embora.
- eu não pedi sua ajuda - dou de ombros.
E sem falar mais nada ele some da minha frente.
A fantasma aqui apareceu, desculpa pela demora!
Votem e comentem ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanfictionPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...