Vou em direção a minha sala é quando entro vejo o GM sentado na cadeira enfrente a minha mesa. Sento na minha cadeira e olho pra ele.
- qual o motivo da ilustre visita a minha sala - falo olhando pra ele.
💭Ele não tem noção do quanto que fica gostoso com essa blusa colada, mais se depender de mim nunca vai saber!💭
- eu não sei se tu tá ignorando o fato que eu to ali na sala ao lado ou tá fazendo marra pra mim vim te procurar - fala cruzando os braços deixando os músculos ainda mais expostos.
Dou um suspiro e saio da minha cadeira dando a volta na minha mesa e sentando em cima da mesma.
- GM meu querido, sai dessa que eu já falei que oque aconteceu com a gente não tinha nada demais, era só uma foda como qualquer outra, e você nunca ficou só comigo e nem eu só com você, agora se você tá incomodado com a minha presença ao lado se quiser eu te tiro da sala e te mando fazer os corre na rua - falo passando a mão entre os seus cabelos e ele fecha os olhos sentindo meu toque.
- não precisa, eu que me iludi atoa achando que um dia você poderia me assumir - fala e se levanta de um só vez da cadeira, ele vem até mim e me dá um beijo no meu pescoço - mais quando aquele play boy vacilar eu sempre vou tá aqui - fala e eu o empurro e ele sai da minha sala.
Eu estava me esforçando pra mim e o Henrique dar certo... do meu jeito mais estava e por mais que eu não fosse uma princesa delicada eu decidi que iria me esforçar.
Fico até as 19:30 na boca e saio indo pra minha goma tava cansada, estressada e ainda por cima com fome oque só me deixa ainda mais agoniada. Chego em casa e estaciono meu carro na garagem e me jogo no chão da sala sentindo o vento do ar condicionado bater contra meu corpo suado, resolvi mandar mensagem para as meninas pra elas virem dormi por aqui.
WhatsApp on
Grupo: As Kardashians
Sarah: ei suas cabeças de vento 🤦🏻♀️
Carla: oque é? Saudades
Sofia: até que enfim ela parou pra falar com a gente direito 🙄
Sarah: vem dormir as duas aqui em casa, vou fazer brigadeiro e vocês dão um jeito de trazer umas pizzas pra nós 🤭
Carla: tabom vou me arrumar e vou pra ir
Sofia: vou me arrumar também
Sarah: e vocês cuida por que eu não vou chamar de novo
WhatsApp off
Subo correndo pro meu quarto e corro pro banheiro, tomo um banho bem rápido e vou pro meu closet, visto um conjunto vermelho de renda e procuro uma blusa e não acho nenhuma legal então eu pego um vestido soltinho cinza de manga longa, puxo as mangas até o meio do meu ante-braço e vejo que ficou bom, o vestido era mais longo atrás e na frente dava acima dos meus joelhos um pouco, arrumo meu cabelo em um coque frouxo e calço minhas havaianas.
Desço e não demora muito a Porta é aberta entrando Carla e Sofia.
- cadê a pizza ? - falo cruzando os braços no meio da sala e elas se sentam.
- aí amiga, eu não tinha como comprar e tu sabe que pra pedir do asfalto ia demorar muito - Sofia da de ombros e a Carla faz uma cara de que não pode fazer nada
- vocês são umas lisa mesmo, difícil ter que carregar as duas nas minhas Costa - falo fazendo drama.
- deixa de onda que tu nem chama a gente pra ca direto então quando a gente vem tem que gastar mesmo - a Carla fala e eu pego uma almofada e jogo nela.
- bom gente, como vocês sabem eu e o Victor estamos namorando e ele me chamou pra morar com ele - fala animada.
- eita que ela tá pagando de fiel, tem moral em - falo e corro pulando em cima dela.
Ela grita e resmunga me derrubando no chão.
- bom eu e o Mika estamos enrolados, e por mais que ele não tenha me pedido em namoro ainda sei que não vai demorar muito tempo - dá uma piscadela pra mim e pra Sofia e olhamos pra ela com um olhar sacana.
- se você não vim me visitar eu arranco a tua goela viu sua fantasminha - falo pra Sofia.
- tabom - gargalha e a porta se abre de novo entrando o Mika e o Henrique com 4 caixas de pizza e 3 refrigerante
💭Mais que safada, essas meninas chamaram os meninos e ficam com papo de que não tinha como pedir as pizza!💭
O Henrique tá todo vestido de branco, ele tá tão lindo, vou até eles e pego os refrigerantes colocando na geladeira, o Mika coloca as pizzas em cima da mesa e sai pra falar com as meninas, o Henrique entra na cozinha e me agarra por trás.
- tava com saudades de mim? - fala depositando um beijo no meu pescoço.
Me viro pra ele e dou um sorriso de lado, mexendo nos seus cabelos.
- não muito - falo fazendo marra e ele me puxa pra um beijo - agora vai tomar um banho e desce pra gente assistir filme - falo e ele sai pegando a bolsa que tinha deixado no chão perto da porta e sobe pra ir banhar.
Sabe uma confusão? pois é, era oque tava acontecendo aqui em casa, a Sofia disse que era pra ter chamado o Victor porque ela ia ficar de vela, o João ligou fazendo um barraco porque ninguém tinha chamado ele.
💭Melhor esses porra larga o morro deles e vim tudo pro meu porque só querem viver aqui! 💭
Aí não bastam e estavam fazendo confusão por causa do filme agora, a Sofia queria romance, o Mika mais eu queria terror, a Carla queria comédia e o Henrique que também quer comédia.
- Mika diz pro cabeça de vento do João que domingo agente faz uma resenha só pra nós, o filme que a gente vai assistir e de terror e pronto, e Henrique levante essa bunda desse sofá que você vai me ajudar a fazer o brigadeiro - falo e ele levanta e sai batendo o pé.
💭Marrento do caralho💭
Seguimos pra cozinha e eu pego a panela e ele vai no armário pegando os leite condensado e o Nescau, rapidinho o brigadeiro foi feito e esfriou depois de ter ido pra geladeira por alguns minutos.
- amor tem algo aqui - fala vindo na minha direção e eu fico parada esperando ele tirar de mim, ele se aproxima e beija minha boca - ah não era nada - fala e dou um soco no braço dele rindo.
A Carla ajudou a levar os refrigerantes, o Mika mais a Sofia levaram as pizza e o Henrique veio com a panela de brigadeiro e as colheres, nos arrumamos no sofá cama da sala e começamos a assistir o filme, e a noite tá só começando.
Mais um capítulo pra vocês 🥰
Se você gostou, deixe o seu voto, agradeço desde já!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
ФанфикPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...