A noite mal dormida tinha como consequência meu péssimo humor e todo meu ódio, eu odiava ter pesadelos com o meu pai, é como se eu estivesse vivendo tudo de novo mais pra falar a verdade é como uma fortaleza, tudo que eu sou hoje é por medo e traumas que eu já passei e me tornei pessoa que sou hoje. Sabe quando te falam que teus medos te trazem coragem... na moral é tudo verdade.
Chego na boca e o fluxo por aqui já é grande, arrumo o fuzil que tá atravessado nas minhas costas e entro indo direto na sala do GM.
- porra poderia bater na porta né! - fala descabelado já que tinha uma puta se esfregando em cima do seu colo.
Pego minha arma e atiro na cabeça dela, seu sangue se espalha e algumas gostas respinga no rosto do GM, ele arruma sua roupa e me olha assustado.
- já falei que aqui na boca não é bordel pra ficar trazendo puta não foi - caminho até ele pegando pela gola da sua camisa.
- porra Sarah eu to na minha sala - fala querendo se soltar.
- eu cansei tá ligado deixa eu ver alguma puta por aqui de novo, mato os dois um em cima do outro agarradinho pra poupar minhas balas - falo soltando ele e arrumando minhas roupas, sinto nojo do GM.
- manda a ideia aí, sei que não veio aqui pra nada - ele fala com cabeça baixa.
💭assim que eu gosto, respeita não pra vê💭
- você vai ir comigo lá na casinha, quero que me ajude com uns chefe da milícia - falo saindo e não demora muito pra ele vim atrás.
...
Chegamos na casinha e logo vejo meus soldados fazendo a contenção, eles abrem passagem e assim entramos indo direto pra salinha aonde a barbara mais a ex fiel do João tavão presas.
- eai rapaz, vejo que as unhas não estão em dia né - falo rindo da cara delas.
- quando eu sair daqui, nem que seja a última coisa que eu faça mais eu vou te matar Sarah - Bárbara diz com ódio e olho pra ela de cima em baixo vendo ela ainda toda roxa, a ex do João não tá diferente.
- pior que não vai ter próxima vez, cansei de brincar com vocês sinceramente, GM pode matar - falo e o GM descarrega seu fuzil nas duas.
Caminho até a sala que tá preso os chefe da milícia e os vapores abrem a porta pra mim entrar, todos estão amarrados e amordaçados em um cadeira, puxo um banco pra mim e me sento olhando pra cada um deles.
Na minha frente tem três chefes, não sei qual eu começo a torturar primeiro, coloco minhas luvas e caminho até meu armário de ferramentas e tiro um alicate e pego uma adaga pequena, tiro a fita que tá na boca deles um por um escutando os gritos e xingamentos dos mesmo.
- acharam que iam fazer arruaça aqui e não ia acontecer nada - falo alisando o alicate mais ninguém me responde - ninguém vai falar nada antes de morrer? - faço cara de pena pra eles.
- sua filha da puta - um deles fala, olho pra ele que é loiro, branco e musculoso ele é bem bonito.
- já me disseram isso antes - faço cara de pensativa - pena que nenhum ficou vivo pra contar a história - caminho até ele e me sento em seu colo, começo a cavalgar em seu colo e ele fecha sua boca pra não soltar nenhum gemido, dou um beijo nele e sinto sua ereção em mim, ele morde meu lábio inferior com força e sinto o sangue na minha boca, GM olha tudo com o olhar torto e eu começo a rir - mais que selvagem - falo e me levanto pegando minha adaga e cortando a orelha dele que logo começa a sangrar.
Ele grita de dor e os outros me olham assustados e ficam se esperneando tentando se soltar da cadeira, vou até o segundo e tento enfiar a orelha do primeiro na sua que fecha a boca e eu meto minha adaga no seu peito e logo ele abre a boca se rendendo a dor.
- agora mastiga e come - falo autoritária e ele rejeita, pego o alicate e aperto um dos dedos dele com força e aperto arrancando o mesmo com brutalidade, ele grita de dor e começa a chorar - COME - falo de novo e ele começa a mastigar com nojo e querendo vomitar.
- GM tira pra fora o pênis do primeiro - falo e GM me olha com nojo mais logo faz oque eu pedi, ele coloca suas luvas e abre as calças do homem arrancando seu pênis pra fora - agora faz o terceiro chupar - falo rindo vendo a putaria que vai ser, o terceiro já fecha a boca e baixa cabeça.
💭não aguenta toma coca, ninguém mandou mexer💭
Depois de brincar muito com eles pego água fervendo que os meus vapores trouxeram e mando meus vapores abrirem a boca deles que estão inconsciente, derramo a água quente na boca deles e vejo seus corpos se batendo.
Saio da casinha e o GM vem atrás, subo na minha nave e parto em disparada pra boca, chego e vou direto pra minha sala, limpo o sangue da minha boca e vejo que minha roupa também tá suja,não demora muito e o Mika entra com o olhar meio preocupado.
- oque foi? - pergunto logo já que ele tá parecendo um demente andando aqui de um lado pra outro e se coçando.
- pai do João é embaçado pow, os vapores foi lá no morro pra pegar as coisas dele e tal que tá por lá e não deixou nem os menor subir, tá de vacilo com a gente - Mika fala e se senta na cadeira.
- deixa que amanhã eu mesma vou pegar as coisas do João - falo acendendo um beck.
- eu vou contigo - fala acendendo um pra ele também.
- negativo, não preciso de segurança e você toma de conta do morro quando eu não to - falo e prendo a fumaça tossindo em seguida sentindo a lombra chegando - deu certo a casa lá na rua 7?
- deu sim, toda mobiliada já daquele jeitão - falo tossindo e jogando sua cabeça pra trás.
Amanhã vou mandar o papo pro cuzao do pai do João to sem paciência pra gente emocionada, não quer contribuir pow também não atrapalha!
Mais um capítulo.
Jurava que minha net tinha acabado kkk
Comentem e votem muito ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
FanficPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...