Capitulo bonus ⚡️

858 74 29
                                    

- João - digo me contorcendo de dor na cama e ele não acorda, empurro ele com os pés fazendo o mesmo cair da cama e ele levanta assustado pegando a arma em cima do criado mudo.

- tão invadindo o morro? Calma eu te protejo - veste a blusa rápido até olhar pra mim - oque foi Sarah você tá bem ? - vem até mim tirando meu cabelo do rosto.

- eu estou com cara de quem tá bem João, acho que chegou a hora - digo assustada.

- calma.. respira vai dar tudo certo - arruma os travesseiros nas minhas costas.

- tá doendo muito - aperto seu braço com força.

- você é forte, eu sei que vai aguentar, vou ligar pro Henrique - pega seu celular.

- liga pro brutamonte - digo ofegante.

João me olha feio mais não questiona, liga pro Henrique que atende rápido, depois pega meu celular ligando pro brutamonte. Eu tenho que manter a calma, não posso entrar em desespero. Meus filhos dependem de mim, controlo minha respiração aos poucos e um alívio invade meu ser.

....

Com o passar do tempo as contrações vinham com mais frequência, já na sala de parto do hospital, os pais de Henrique faziam de tudo pra me manter calma e com o melhor conforto possível, oque não é tão importante quando a única coisa que você sente no momento é a dor.



Gente, vocês não sabem o perrengue que eu passei, roubaram meu celular e eu não pude comprar outro logo, aí quando eu consegui comprar esse, não tinha mais acesso a minha conta, inclusive hoje eu fiz outra conta e até comentei no capítulo anterior já sem esperança de que eu recuperaria esse.... Deus escutou meu pedido de ajuda kkkkkkkk

VOLTEI COM TUDOOOOO....

Irei postar dois capítulos hoje, e como brinde, postei esse bônus agora.

Amo vocês ❤️

Bjos da kau 🧚🏻‍♀️

A Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora