Capitulo 48

995 80 12
                                    

Sofia Silva

A tensão pós cirurgia aumenta a cada segundo do relógios que passa e que ninguém vem dar alguma notícia, oque deixa o clima ainda mais pesado.

Henrique está em estado de choque então os médicos preferiram lhe dar um medicamento pra dormir.

- doutor alguma novidade - levanto em um pulo assim que vejo o mesmo cruzar o corredor e todos se levantam.

- a cirurgia foi um sucesso, a recuperação será um pouco mais difícil porque a mesma está grávida e não pode tomar antibióticos fortes, mais está tudo bem, tivemos que fazer transfusão de sangue pra ela já que seu estado era bem crítico quando chegou aqui - diz calmamente e todos assentem - a gravidez não deixa de ser de risco, ela ainda está sedada e não sabemos a hora nem o minuto em que ela pode acordar, assim que médica pediatra chegar ela irá fazer mais exames pra saber mais sobre os bebês, preciso de alguém que fique com ela - o medico diz e começa um falatório pra quem vai ser o acompanhante.

- EU FICO COM ELA - João grita e todo mundo se cala.

- a gente intercala - falo e todos concordam.

João conversa alguma coisa com o Mika e o Victor me abraça por trás depositando um beijo quente em meu pescoço.

- vamos pra casa amor, já passei tempo demais fora do morro - Victor diz e eu assinto me despedindo da galera.

João viela

Todos vão embora e agora é somente eu nesse hospital enorme, antes de ir até o quarto da Sarah vou até o quarto do homem que estava algemado a ela, ele foi o primeiro a fazer a cirurgia havia levado muitos tiros e mesmo sem saber se ele está acordado não desisto indo do mesmo jeito.

Entro e o mesmo está focado em um ponto fixo do quarto mais seu olhar se direciona pra mim, assim que eu entro no quarto fecho a porta e coloco a mão no bolso.

- então... acho melhor contar tudo detalhadamente antes que eu desligue a porra desses aparelho - digo o encarando e ele me olha debochado.

Avanço sobre ele apertando seu pescoço com minhas mãos e ele se sacode tentando sair, ele começa a tossir e eu o solto.

Filho da mãe.

- acha que me matando vai resolver alguma coisa? - diz passando a mão em seu pescoço.

- eu precisava descontar minha raiva e você me provocou então juntei o útil ao agradável - digo me sentando na poltrona ao lado.

- oque quer saber? - me encara se sentando na cama.

- já disse eu quero saber de tudo - digo seco.

- bom, eu não sei de muita coisa eu era pau mandado do caveira e quando ele me disse iria sequestrar uma traficante eu aceitei, flor de Liz é muito procurada e eu sabia que iria receber muito pelo serviço, o primeiro dia que eu a vi, percebi que ela é linda, a vontade de eu tive assim que ela me encarou foi de fuder com ela de todas as formas e ela ainda me provocava, fiquei com o trabalho de vigiar ela a todo o momento e não foi nada fácil, ela tentou me matar muitas vezes, vi ela apanhar por causa de um casal que também foi sequestrados - diz e eu arregalo os olhos com os punhos fechados.

Ela nunca gostou da Letícia, Henrique sempre tentou unir as duas mais Sarah nunca deixou e muito menos quis com que elas se dessem bem, já Carlos eu não sei, acho que ela se da bem com ele.

- continue - digo cruzando as pernas e ele suspira.

- cuidar dela não foi nada fácil, descobri que ela sofre com algo relacionado ao toque de outra pessoa já que não deixava com que eu encostasse nela, ela apanhou muito e não desistiu em nenhum momento, caveira junto de um homem e duas mulheres se divertiam com o sofrimento dela, quando o caveira descobriu que eu já não estava do lado dele e me deu uma surra, me torturou e a Sarah já estava quase morrendo, quando encontrei forças corri até o quarto em que ela estava presa e a peguei no colo, antes de sairmos ela algemou seu braço no meu e disse que só sairia de lá se fosse comigo, mesmo ruim ela me pediu uma arma e eu entrei pra ela, ela conseguiu atirar em um homem e uma mulher mais eles me acertaram e com tanta dor eu apaguei, não sei ao certo oque aconteceu, agora eu acordei e estou em uma cama de hospital! - diz deitando novamente olhando pro teto.

- ela te salvou, matou o caveira e os outros capangas que ainda restavam com ele, pegou seu celular e ligou enviando a localização - digo o olhando.

- ela é a melhor, não duvidei disso em nenhum momento - fala fechando os olhos.

- você não irá mais ver ela - digo me levantando pra sair do quarto.

- eu vou... querendo ou não eu e ela criamos uma "amizade" nesse período de tempo, ou você acha que ela iria me algemar com ela pra me matar depois? - diz convencido e eu reviro os olhos.

- sim, ela algemou você a ela pra te matar! - digo rude e abro a porta da sala.

- pergunte pra ela e verá que eu estou certo!

- vou ter que esperar ela está em coma - saio e fecho a porta sem esperar as respostas afiadas dele.

Sarah está no quarto ao lado então caminhei tranquilo até a outra porta e abri, fecho em seguida olhando pra cama em que Sarah está.

Seu rosto pálido e sem vida está com muitos hematomas roxos, seu nariz e boca cortados obrigando as enfermeiras a fazerem alguns pontos ali. Seu braço e sua perna estão enfaixados, pego em sua mão acariciando a mesma e me sento na beirada da cama.

- que susto que você deu em... sei que se isso não tivesse acontecido não iríamos nos aproximar novamente tão cedo, ainda mais depois que você soubesse que Vanessa me largou, você ia jogar sempre na minha cara só pra lembrar de que você estava certa e eu sou o errado, eu errei sim eu sei, minha consciência pesa por não ter te escutado e ter enlouquecido por causa de uma mulher, mais você sabe que eu sou o homem do relacionamento sério, era pra você namorar comigo mais você não me quis, abusou do meu corpo sexy e foi embora - dou um risada sozinho e meus olhos marejam - não queria te ver nessa situação, não queria que fosse desse jeito que iríamos nos aproximar novamente, você tem que acordar logo, eu estou tão feliz por saber que você esta grávida, e você enganou a todos muito bem, melhor que todo mundo você não deixa um detalhe passar em branco, por isso eu digo que você já sabia, não se preocupe porque eles ou elas ou ele e ela irão ser muito amados, você tem uma família agora que está muito mais forte!

Deposito um beijo em sua testa e puxo a poltrona pra mais perto de sua cama, sentando na mesma.


Voltei,
Desculpa a demora gente eu estou muito ocupada esses dias e o estresse tira toda a inspiração que eu tenho pra escrever espero que entendam.

Votem e comentem
Amo vocês
❤️

A Dona Do Morro Onde histórias criam vida. Descubra agora