Acordei umas 8 horas da manha com uns animal gritando do andar de baixo, visto o meu roupão e desço.
- bom dia - falo vendo que eles estavam preparando as coisas pro café da manha.
- bom dia - falam todos em uníssono.
- hoje é o aniversário da Nicole... Eu vou fazer um almoço, meninos tratem de ir comprar a comida e o bolo que eu e as meninas vamos decorar aqui - falo.
- vou ter que ir no morro... Volto só na hora do aniversario - o João fala.
- tu é um bosta - falo rindo - e tu Victor ?.
- vou ir também ou esqueceu que eu tenho um morro pra cuidar - fala pegando as chaves do seu carro.
- ta ta então vão logo, se não vão ajudar também não atrapalham, sobrou pra ti Mika! - falo e ele faz careta.
- já estou indo - fala e sai com uma maçã na mão.
A manhã toda foi uma correria só, eu e as meninas organizamos aqui em casa a parte de fora onde fica uma grande área de lazer e o Mika chegou a pouco tempo com as comidas e o bolo, a Carla arrumou as comidas em um mesa e colocou o bolo em outra parte que tava decorada.
Eu chamei só os mais intimos que no caso é: João,Victor,Sofia,Carla, dona cida e o mika.
Todos já tinham chegado, quando deu 12:30 o Henrique chegou com a minha princesa vestida da Minie.
- vem ca meu amor, mamãe já tava com saudade - pego ela no braço a enchendo de beijos.
- oi Sarah - o Henrique fala, quando eu olhei pra ele, ele tava simplesmente lindo com uma camisa cinza que destacava bem seus músculos e uma calça preta com um tenis.
- oi henrique - falo finalmente olhando nos seus olhos e acabo soltando um sorrisinho de lado.
Depois de conversas jogadas fora, resolvimos finalmente comer. O Henrique já estava se enturmando com os meninos, eu estava em uma mesa com as meninas e a nicole.
- porra amiga sacanagem você não aproveitar o henrique, ele ta tão ta sua - a sofia fala tirando uma risada de geral.
- nada serio, mais uns pega também não seria uma má ideia - falo e a Carla mais a Sofia da uma sorrisinho malicioso.
(...)
Passamos a tarde na bagunça, escutando musica, a parte mais legal foi quando a Nicole tacou um pedaço do bolo na cara do João que ficou revoltado.
Depois disso iniciou uma guerra de bolo, era uns sujando os outros, todos já tinham ido embora, a dona cida antes de sair arrumou toda a casa. A Nicole estava dormindo no seu quarto estava só eu e o Henrique na sala ele me observava enquanto eu fumava minha narguilé.
- isso faz mal pra saúde Sarah - fala preocupado.
- ah se tiver de fazer vai ser depois - falo dando os ombros.
- continua teimosa, sempre teimosa né! - revira os olhos fazendo marra.
- eu? Jamais Henrique - falo debochando.
Puxo muita fumaça pra minha boca caminho ate ele e sento no seu colo, começo a beijar ele que solta pra fora a fumaça que eu passei pra sua boca.
Ele larga o beijo e começa a beijar o meu pescoço, ele volta a me beijar um beijo com desejo passo minhas mãos por seu abdômen musculoso por cima da blusa, e segura minha cintura com força, o beijo fica repleto de tesão.
Esse homem é muito gostoso!
Ele me pega no colo e me leva pro quarto, me deita na cama com Cuidado e fica entre as minhas pernas e voltamos a nos beijar de novo, ele tira o meu vestido e joga de lado, abre o fechicle do meu sutiã e começou a aperta os meus seios me fazendo arfa de prazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dona Do Morro
أدب الهواةPessoas entram e saem da minha vida, se elas forem espertas saem vivas, se não...elas morrem, conhecida como Flor de Liz no mundo do crime, já matei muita gente por entrar no meu caminho. Então cuidado! A próxima (o) pode ser você! Minha prioridade...