#Lauren Narrando
- Me vê duas doses de vodca por favor? - pedi assim que o barman se aproximou de mim já que eu tinha vindo buscar bebida pra mim e pra aquela louca da Halsey. Ela era uma pessoa muito legal e divertida que com certeza se tornaria uma grande amiga.
- Lauren? - me viro assim que escuto uma voz irreconhecível
- Ally? - cumprimento ela com um abraço, que saudades que eu tava dessa baixinha - Que saudades de tu
- Saudades também Lo, to surpresa em te encontrar aqui
- Vim passar o fim de semana aqui na casa da Kendal
- Essa festa é da Kendal?
- Sim, é a festa dela.. Você está sozinha? - Pergunto curiosa, porque dificilmente a Ally estaria aqui sem as meninas
- Não, todas as meninas estão aqui também - automaticamente na minha cabeça já vem a ideia de Camila estar aqui - Você só não vai conseguir encontrá-las agora, porque provável estão se pegando e óbvio pegando o povo por ai.
Eu queria perguntar se Camila estava junto também, mas sei que se eu perguntasse a Ally me daria uma resposta grossa depois do meu relacionamento com a Camila não ter terminado bem.
- E você acabou ficando sozinha? - me virei pra pegar as bebidas do balcão - Se quiser pode ficar junto comigo e a.. - assim que me viro e olho em direção a mesa de sinuca vejo uma cena que eu não gostaria de ter visto.
- Eu to só esperando a Camila terminar de beijar, e já já vamos voltar pra pista de dança - olho rapidamente pra Ally que me olhava com uma cara meio debochada como se era pra eu ter visto Camila beijando a Halsey. Eu me sentia estranha e com um sentimento de raiva subindo. Virei as duas doses de vodca que estavam na minha mão de uma vez sentindo na hora minha garganta queimar.
- Que palhaçada é aquela? - pergunto indignada. Era muito abuso dela ficar com alguém na minha frente.
- Ué? Que palhaçada Lauren? Camila tá solteira .. - uma raiva começava a subir pelo meu corpo enquanto eu via aquela filha da puta tocando no corpo da Camila. Peguei impulso pra ir em direção e acabar com aquilo - Onde você pensa que vai? - Ally segura meu braço
- Me solta Ally! Eu vou acabar com aquela palhaçada - Tudo que eu queria agora era arrancar Camila dos braços da Halsey que estava tocando o corpo dela todo.
- Você não tem direito nenhum sobre essa situação Lauren! Suas atitudes fizeram você perder ela, então deixa ela seguir a vida em paz.. assim como você tá fazendo com seus amiguinhos novos e esquecendo dos verdadeiros.
- Eu não esqueci meus verdadeiros amigos, eu posso sim ter vacilado com vocês mais eu não esqueci
- Jura? Não é oque parece!
- Depois desse fim de semana eu ia procurar vocês pra me desculpar pelas besteiras que eu falei - Volto meu olhar para as duas que agora estavam conversando ao pé do ouvido - E talvez até tentar conversar com Camila
- Você tem que colocar a cabeça no lugar Lauren, querendo ou não você mudou muito depois que a sua fama começou a aparecer. Está perdendo a sua essência, então te aconselho a antes de falar com as meninas e principalmente com Camila que reveja suas atitudes e suas ações. Por que não adianta nada você pedir desculpas e continuar a mesma pessoa mesquinha que se tornou.
#Camila Narrando
- Você é muito linda sabia? - Halsey diz no meu ouvido e logo em seguida dá um leve beijo no meu pescoço, me deixando arrepiada - Seu cheiro também é muito bom
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...