Reparei que to sempre atualizando só de madrugada kkkkkkk vcs preferem que eu atualize de manhã, de tarde, de noite ou de madrugada ? Kkkk
Lauren Narrando
Antes que eu desse alguma resposta ao meu pai. A secretaria dele anuncia o empresário que tinha acabado de chegar.
- Oi Michel - ele entra cumprimentando meu pai
- Olá Lauren prazer. Sou Simon - ele vem até mim apertando minha mão
- Oi Prazer - dou um leve sorriso e logo nos sentamos
- Então Simon eu já falei com ela mais ou menos , mas você precisa explicar para ela melhor
- Então Lauren eu quero investir na sua carreira. Você tá sendo procurada para entrevistas, sessão de fotos, e varias outras coisas. De todos no programa você é a que tá sendo mais requisitada, então eu quero poder trabalhar com você e criar uma linha de roupa LJ, e antes que pergunte você terá que aparecer em vários eventos e festas, sessões de fotos pra várias marcas de roupas que querem te patrocinar, entrevistas e por aí vai.
- Filha isso é uma oportunidade única. Escolha o que você irá se sentir melhor
- Eu posso pensar um pouco? É que eu quero conversar com minha namorada primeiro.
- Tenho certeza que ela vai te apoiar em qualquer decisão de que escolher - Simon diz me olhando com expectativa
- Tudo bem, então eu escolho ficar com você Simon
- Perfeito! Hoje mesmo já começo a trabalhar em você. Fique de olho no seu celular - Depois ficamos conversando mais algumas coisas enquanto meu pai lia o contrato. Assinei e quando fui vê já estava na hora de almoço da Camz. Acho que vou fazer uma surpresa pra ela.
- Olha eu preciso ir agora tudo bem? Já terminamos?
- Tudo bem, já acabamos sim. Te ligo se você for ter algo hoje - Assenti e logo nos despedimos. Depois desci e fui para o meu carro dirigindo até uma floricultura e comprei um buquê de rosas que acho que ela vai amar.
Entrei no carro e fui em direção ao prédio. Estacionei o carro e cheguei na recepção e a moça por me conhecer liberou minha entrada. Perguntei onde era a sala de Camila e ela me falou, então subi.
Camila Narrando
#MAIS CEDO
- Que porra você tá fazendo aqui Austin?
- Vim para a entrevista - ele estava com um sorrisinho idiota no rosto. Ele sabia que eu estava aqui, porque ele poderia muito bem ter feito a entrevista lá em New York.
- Porque você não fez lá onde você mora ?
- Então baby, vou fazer onde eu moro. Me mudei para Miami
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomansaLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...