Camila NarrandoPra mim já deu. Cansei de tentar e ela sempre recuar. O que quero apenas no momento é ficar tranquila. Sai do quarto e fui pra sala onde algumas pessoas estavam.
Dinah: Que cara é essa bunduda ? - ela pergunta assim que me sento do lado dela
Harry: A única que ela tem né girafa
Dinah: A conversa não chegou no galinheiro viado
Harry: Deixa tu comigo depois
Dinah: Conversou com a Lauren? - ela me pergunta baixo
Camila: Como você sabia que eu ia conversar com a Lauren?
Dinah: Sei de tudo
Camila: Sei
Dinah: Eu encontrei ela no banheiro chorando. Ela me dizia que não aguentava mais, que queria ir embora. Então pedi pra ela se acalmar e me contar o que aconteceu.
Camila: Deixa eu adivinhar. Ela te contou sobre o que rolou comigo e ela.
Dinah: Exato. Eu já falei pra ela ficar com você logo. Já que as duas querem.
Camila: Isso que eu não entendo. Uma hora ela parece querer e do nada se afasta dizendo que é um erro.
Dinah: Ela tem motivos pra se afastar, porém não concordo.
Camila: Você sabe de alguma coisa né. Pode me falando Dinah!
Dinah: Isso quem tem que te falar é ela.
Camila:Eu não quero falar com ela tão cedo.
Dinah: Mas Cami - a interrompo
Camila: Mais nada Dinah. Se ela não quer, tem quem queira - falo me levantando
Dinah: Você que sabe então.
TRIMMMMM TRIMMMMM TRIMMMMMM
Camila : Merda !
Pego o tablet e rapidamente olho pro pessoal e bem lá trás vejo a Lauren olhando pra mim. Desvio meu olhar dela pra lê o tablet.
Camila: Lauren pra fechar a noite dá melhor maneira. Escolha alguém pra passar a noite na cobertura - Quando acabo de ler olho rapidamente pra ela e volto a sentar no sofá !
Isa: Vai escolher quem Laur?
Lauren: Vou escolher a Keana
Harry: Hum. Hoje tem hem
Keana: Pode apostar
Sai dali pra não ter que ouvir esse papinho e fui pro quarto dormir. Era a única coisa que eu estava precisando.
Lauren Narrando
Eu sei que foi estranho escolher a Keana , mas já aceitei que nunca vou ter nada com a Camila. Então o melhor é seguir em frente e tentar tirar ela da minha cabeça.
Keana: Vamos amor
Lauren: Vai indo. Vou beber água aqui
Keana: Ta bom
Ela me dá um selinho que eu não estava esperando e vai pro quarto. Vou pra cozinha pegar minha água e vejo a Dinah se sentando no banco que tem em frente a bancada.
Dinah: Não estou te entendendo mais Lauren!
Lauren: O que você não entende? - Me apoio na bancada tomando um pouco de água
Dinah: Primeiro você diz que gosta da Camila e agora leva a Keana pra cobertura
Lauren: A Camila não quis conversar comigo e já aceitei Dinah
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...