Capítulo 21

5.1K 301 41
                                    

VOLTEIII CAMBADAAAAA !!! OLHAA MAIS UM CAPÍTULO AIII

Camila Narrando

Eu sabia que iria sair. Eu sentia isso! Aquela vaca da Keana não vai desperdiçar essa chance e comigo fora ela vai poder ficar com a Lauren.

Lauren: Amor .. eii - saio dos meus pensamentos com Lauren me chamando e fazendo carinho no meu rosto.

Camila: Eu tô com medo Lo - digo já com meus olhos lacrimejando. Ela não diz nada apenas pega na minha mão e me leva até o canto da varanda!

Lauren: Não precisa ficar com medo amor. Eu tô aqui com você!

Camila: Eu sei que vou sair ! Keana e Harry não vão desperdiçar essa chance!

Lauren: Am... - a interrompo

Camila: E eu sei que você sabe disso Lauren. Você conhece aquela mulher e eu conheço muito bem o Harry. Os dois querem você e comigo fora fica mais fácil!

Lauren: Você acha que sem você aqui eu ficaria com algum dos dois Camila ?

Camila: Eu não consigo achar nada Lauren - eu ia continuar falando,mas sou interrompida pelas lágrimas descendo dos meus olhos.

Lauren: Olha pra mim Camila - ela diz levantando meu rosto e secando minhas lágrimas - Eu amo você !Não importa o que acontecer eu vou continuar te amando.Entenda que eu não quero mais ninguém além de você e eu te prometo que vamos permanecer juntas !

Camila: Você promete ? - digo sussurrando já que ela estava com os lábios sobre os meus.

Lauren: Te prometo com todo meu amor !

Isso foi o bastante para mim puxar ela para um beijo intenso. Seus braços me rodearam e isso fez a gente ficar mais colada uma na outra. Estávamos nos beijando como se fosse a última vez. Um beijo com gosto de saudades antecipadas!

Camila: Eu te amo ! - digo assim que encerramos o beijo. Ela me olha nos olhos e sorri !

Lauren: Eu também te amo ! - Acabei não aguentando e a abracei.

Keana Narrando

Harry: Você tem certeza disso Ke ?

Keana: Claro que tenho!

Harry: Mas isso é loucura

Keana: Eu sei, mas se você tirar ela não vai adiantar de nada. Apenas confie em mim !

Harry: Tudo bem então! - ele diz e sai dali já que o tablet tinha pedido pra sermos rápidos. Agora aquela puta da Camila vai ter o que merece. Digo e saio dali ! Afinal precisava ver essa cena de perto.

Fora do programa ...

Vero Narrando

Cara eu vou acabar com esse Harry. Deixa ele comigo só. Pra quem não me conhece eu sou a diva Vero e sou a best da Lauren. Eu estava na casa da branquela assistindo o programa com a família dela e a Lucy que é uma garota que tô afim de pegar, e sim ela também é amiga da Lauren. A família da Camila também estava aqui! Eles acabaram se mudando pra Miami por causa do programa. Todos se davam bem e toda quinta feira nos reuníamos para vê o programa juntos!

Taylor: Cara esse comercial demora muito.

Sinu: Se aquela vaca tirar a minha Kaki ela vai vê! - uii tia Sinu agressiva!

Lucy: Aí gente tô com medo. Não quero que o casal acabe.

Clara : Nem eu! Sou camren número um!

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora