Capitulo 27

3.3K 197 23
                                    

TÁ AIII MAIS UM GALERAA ! APROVEITEMMMM

1 mês depois 

Camila Narrando

Um mês se passou e nesse tempo eu e a Lo nos falamos todo dia. Ela me liga ou eu ligo pra ela. Tô morrendo de saudades dela. Andei pensando muito e decidi seguir meu coração e morar em Miami. Depois de muito custo consegui comprar um apartamento lá, mas ainda faltava conversar com o Justin que é meu chefe e amigo sobre minha transferência, então aqui estou eu entrando na sala dele para tratarmos desse assunto.

- Miloca que bom que voltou, aproveitou as férias? - ele diz me abraçando e logo se sentando. Eu sempre digo a ele que odeio esse apelido, mas quem disse que ele me escuta.

- Eu também tô feliz. Já estava com saudade da revista!

- Você fez falta aqui. Aproveitou muito ?

 - Sim, o programa mudou a minha vida!

 - Sei bem como mudou né ! - ele diz e me olha malicioso - Uma certa mulher ..

- Sim ! 

- Tá pegando bem hem. Porque a Lauren é gostosa pra caralho - ele diz soltando uma risada. Dou um tapa nele

- Ei !Tire seus olhos dela hem 

- Já tirei ciumenta. Bom eu queria conversar com você sobre um assunto !

- Eu também tenho um assunto importante para falar com você!

-  Bom .. primeiro as damas - ele diz e pega um copo tomando um gole de café. Melhor eu ser direta logo. Não adianta enrolar.

- Bom .. Eu quero ser transferida para a empresa de Miami  - nessa hora ele arregala os olhos e se engasga com o café.

-- Oque? Porque?

- Porque eu vou me mudar pra lá, e minha família já foi.

- Sei muito bem que não é pela sua família que você vai Camila!

- Claro que é - bom parte era realmente por causa deles.

- Você já tem a sua vida aqui não faz sentido você se mudar por causa da sua família. É a Lauren não é ? - suspiro assim que ele fala - Sabia! Olha Miloca.. você tem certeza disso? Se você está se mudando só por causa dela não vale a pena! Você não sabe se esse relacionamento vai dar certo.

- Eu tô me mudando por mim, pela minha família e por ela, mas eu não quero parar de trabalhar na revista por isso tô te pedindo a transferência!

- Ain! Não tem nada que eu possa fazer pra você mudar de ideia? E se eu te der uma banana split? - ele solta uma risada - você ama bananas !

- Tem muitas bananas lá em Miami - falo rindo 

- Tudo bem. Você venceu! Vou ligar hoje mesmo pra filial de Miami e dizer que você está indo pra lá, eles com certeza vão te aceitar porque você é a melhor.

- Haa! Muito obrigada Jus - me levanto e vou até ele o abraçando apertado 

- Vou sentir sua falta Miloca - ele diz assim que nos separamos 

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora