AH QUEM PENSOU QUE NÃO IA TER ATUALIZAÇÃO HOJE? EU KK EU PENSEI KK QUASE QUE NÃO DEU KK MAIS TAAA AII
Mel Narrando
Assim que meu olhar se cruzou com o do Justin senti algo dentro de mim. Fui despertada pelo barman me entregando a bebida. Assim que me virei pra sair dali o mais rápido possível vi Justin na minha frente. Apenas nos olhávamos, nada saia de nossas bocas. Até para respirar estava difícil.
- Tá tudo bem por aqui amor? - Antes dele falar algo Dan chega tocando minha cintura.
- Ta sim amor. Só estava cumprimentando o Justin - Justin não falava nada. Apenas olhava pra mim e pro Dan.
- Tchau Justin - Saio dali acompanhada pelo Dan. Chegamos na mesa e a pizza já tinha chegado. e comemos entre conversas e zoações. Vejo o Dan levantar e ir em direção até o mini palco que tinha ali. Fico confusa e olho pra minha irma que me olhava animada.
- Ei eu só gostaria da atenção de vocês um minuto. Eu amo aquela garota ali que está devorando uma pizza de quatro queijos - o pessoal solta uma risada - Eu quero poder estar com você pra tudo que precisar, para sorrir, para chorar, para tudo que você precisar, então eu gostaria de saber se você aceita ser a minha namorada? - ele ajoelha abrindo uma caixinha de veludo na mão com duas alianças. Eu nunca imaginaria que ele iria fazer isso. Eu ouvia meu coração bater mais forte, ouvia as pessoas gritando aceita. Eu estava emocionada. Nunca fizeram algo assim pra mim, então me levanto e vou até o palco.
- Eu aceito - ele abre um sorriso colocando o anel no meu dedo. Abraço ele e trocamos um beijo. Eu só ouvia o pessoal comemorando. Voltamos para a mesa e vi o Justin saindo da Pizzaria. Depois de um tempo voltamos pra casa, eu ainda fiquei um tempo trocando beijos na sala com o Dan, e quando o clima esquentou eu me separo dizendo estar tarde. Ele concorda e vai embora, então vou para o meu quarto e me jogo na cama.
- Bora me conta - minha irma diz entrando no quarto e já se jogando na minha cama
- Não tenho nada pra contar
- Ah claro que tem. Você foi pedida em namoro de um jeito super fofo e não está muito feliz
- Eu to feliz, mas é que ..
- Não sabe se fez a coisa certa por causa do Justin? - ela me conhecia como ninguém - Irma esquece o Justin. Ele não te procurou, então se vocês tinham ainda alguma chance ele desperdiçou ela, mas o Dan não - ela tá certa
- Não é fácil. Toda vez que vejo ele me sinto como uma adolescente de 16 anos. Ele me deixa nervosa sem dizer nada, basta só estar no mesmo lugar que eu.
- Mel diz pra mim. Se o Justin chegasse aqui agora pedindo pra conversar com você e nessa conversa ele pedisse uma chance.. você daria ? - Eu daria? Ele mexe comigo de um jeito que ninguém conseguiu. Eu gosto muito do Dan, mas ele não mexe comigo da mesma maneira que o Justin.
- E..Eu não sei - Quando minha irma ia dizer algo meu celular começa a tocar. Olho no visor e era um número desconhecido.
Ligação on
- Alô?
- Olha eu sei que você não quer olhar mais na minha cara e muito menos falar comigo. Eu te devo explicações. Do porque não ter aparecido, de não ter mais conseguido te olhar. Só te peço que me encontre no Central Park. Naquele lugar que íamos com a Mia quando éramos menores. Vou estar lá te esperando pra conversarmos e tirar todas as suas dúvidas - meu corpo não reagia. A voz dele me arrepiava do pé a cabeça
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...