Camila NarrandoMeu Deus. Parece que a oração do Troy deu certo, porque é a ex dele Ally e ela por coincidência é minha amiga. Que saudades dessa baixinha.
Ally: Não acredito que até aqui você me persegue né - ela me abraça depois de ter falado com o Troy.
Camila: Você que está me seguindo baixinha - assim que falo ela me dá um tapa fraco.
Depois ficamos conversando até o tablet tocar e levar Troy e Ally para um passeio. Então assim os dias se passaram. Todo mundo se deu bem com a Ally . Eu e a Lo continuamos na mesma ela apenas sendo minha amiga, enquanto eu estou afim dela.
1 MÊS DEPOIS..
Lauren Narrando
Um mês dentro dessa casa e pode ter certeza que estou pirando pra caralho. Nesse tempo chegou a Lucy ex do Guilherme, o Gustavo ex da Isa e vocês acreditam que ela não esta mais com o Leo? Pois é. Eles terminaram porque decidiram ser só amigos. Por fim chegou o Yuri que é ex da Vic. Eu sou amiga de todos. A Ally é uma amigona. Eu adoro aquela baixinha. E sobre a Camz eu já tenho certeza do que sinto por ela, mas quando eu tento conversar com o Harry sobre isso ele para de falar e simplesmente sai. Só estou esperando a ocasião perfeita pra falar tudo o que eu sinto por ela e quero mais que o Harry se foda . Quero ser feliz com ela , e poder inclui-la na minha vida.
Dinah: Ei bora se arrumar que hoje tem festa - ela diz entrando no quarto
Lauren: Já estou pronta - digo me levantando e dando uma rodada
Dinah: Ta gata hem - fala dando um sorriso malicioso
Lauren: Tu não presta - digo dando um tapa leve no braço dela
Me sentei e esperei Dinah se arrumar. Demorou abessa como sempre. Fomos pra festa e quando chegamos já encontramos o Lucas bêbado dentro da piscina junto com o Troy e Harry.
Dinah: Nem pensem em me jogar na piscina seus puto
Ally: Não conte com isso Dinah
Me sentei com a Dinah pegando uma bebida forte. Passei os olhos pela festa e vi Vic , Lucy , Keana e por fim Camila. Ela estava maravilhosa. Hoje ela estava com um vestido lindo que realçava suas curvas, seus cabelos estavam desgrenhados e sua boca levemente aberta. Concluindo ela estava muito sexy.
Ally: Ih já ta babando na Camila Laur?
Dinah: Como sempre né
Lauren: Vão se ferrar
Dinah: Porque não tenta falar com ela hoje ?
Lauren: Vou tentar. Só preciso do momento perfeito - bebi um gole da minha bebida
Ally: Isso ai. Agarre ela antes que alguém a pegue. E nada de magoar minha amiga em Laur .
Lauren: Não vou magoa-la nunca.
A festa continuou rolando. Eu já tinha dançado com as meninas e zoado muito. Concluindo a festa estava uma maravilha até eu vê o Guilherme chegando na Camila. Ele falava algo no ouvido dela e ela ria e negava com a cabeça. Eu já estava com ciúmes , porque sei muito bem o que o Guilherme quer , porém me controlei. Só que a gota d'água foi quando ele colocou a mão na cintura dela a puxando pra mais perto querendo beija-lá. Ai já é demais. A única que vai beijá-la sou eu. Tomei o último gole de vodca e fui em direção aos dois. Chegando lá empurrei o Guilherme que caiu na piscina e peguei Camila pelo braço.Obviamente não peguei forte apenas o suficiente pra ela não conseguir se soltar de mim.
Camila: O que você ta fazendo Lauren? - Não respondi nada. Apenas precisava tirar ela dali o mais rápido possível para ficarmos sozinhas.
Camila: Dá pra me soltar ?
Assim que entramos no depósito tranquei a porta em seguida. Não queria ter interrupções.
Camila: Porque você me trouxe para cá ?
Lauren: Porque eu precisava falar com você.
Camila: Era só ter falado lá em cima. Não precisava ter me arrastado.
Lauren: Porque você deixou ele ficar te agarrando?
Camila: Porque você ta me perguntando isso?
Lauren: PORQUE EU TO COM CIUMES. SERÁ QUE NÃO PERCEBEU ISSO AINDA?
Camila: C..ciumes ? Porque você sentiria ciumes de mim Lauren ?
Lauren: Porque eu estou apaixonada por você. Desde o primeiro dia que você chegou eu queria te beijar, mas não podia. Eu sentia algo forte quando olhava pra você.
Camila: Porque não podia ? - ela pergunta olhando nos meus olhos.
Lauren: Agora não dá pra te contar o porquê, mas prometo que te conto depois - Me aproximo dela colocando uma mecha de cabelo atrás de sua orelha - Mais acredite quando eu falo que sou apaixonada por você e eu sinto que você sente o mesmo.
Camila: Eu acredito Lo. Eu também sou apaixonada por você desde o primeiro dia. Só que não sabia disso, mas como ficamos agora se não podemos nos beijar ou podemos ?
Lauren: Poder eu não posso - ela já ia se afastar mais eu a seguro - Mas eu não vou passar mais nenhum dia da minha vida sem você e sem te beijar e abraçar.
A puxo pela cintura colando totalmente nossos corpos. Passo minha mão na sua nuca juntando nossos lábios em um beijo intenso. Meu deus que maravilha de boca é essa?E esse beijo? Porque eu demorei tanto pra beija-la. Peço passagem com a língua que é cedida na hora. Que gosto bom. Com certeza o melhor beijo que já tive. Ela rodeia os braços no meu pescoço intensificando mais o beijo fazendo eu automaticamente apertar mais sua cintura junto a mim. Vou andando com ela colada até senti-la encostar na mesa. Desço minhas mãos pras suas coxas dando impulso pra ela sentar na mesa. Logo sentimos falta de ar. Merda viu. Me separo mordendo seu lábio. Ficamos com os rostos próximos e respirações agitadas e eu entre suas pernas . Nossos olhares não se desviavam um segundo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...