Capitulo 28

3.1K 183 7
                                    

PARECE QUE MAIS UM EX ESTÁ DE VOLTA !!!!!! LEIAAA E DESCUBRAAAAAAAAA

Camila Narrando

Eu já estava totalmente pronta para ir à balada.Escolhi uma calça preta com uma blusa verde musgo com detalhes no meio e um sapato preto. Não me gabando, mas estava vestida para matar. Só que quem eu queria não estava aqui.

Estava esperando Justin e as meninas passaram aqui pra me pegar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estava esperando Justin e as meninas passaram aqui pra me pegar. Nesse tempo tentei ligar para Lauren mais o celular dela só caia na caixa postal!

Trimmm trimmm

Fui até o interfone para atendê-lo !

Camila: Alô ?

Justin: Não me faça subir aí Miloca. Bora logo porque hoje quero beber até cair!

Camila: Já tô descendo - digo rindo e desligo. Pego minha bolsa e prefiro deixar o celular em casa. Assim que sai do prédio vi o carro de Justin e logo que entrei na frente recebi um leve tapa na cabeça.

- Au !! - digo passando a mão na cabeça 

- Isso é por você demorar demais!

- Bem feito Mila - Mia fala rindo

- Que calúnia contra mim hem 

- Você cale a boca e você viado será que dá pra pisar no acelerador ? - Mel mandona como sempre

- Vem aqui pra mim te mostrar quem é o viado - ele diz e olha para ela com um olhar malicioso

- Nem fodendo mijão ! - Mel diz e todas rimos

- Vocês me pegam! - ele bufa e começa a dirigi. Fomos o caminho inteiro conversando e cantando. Assim que chegamos, já entramos rápido por eu e a Mani termos participado do programa, então fomos  para o bar pegar bebida.

- Caralho eu amo essa música! - Mani diz assim que começa a tocar Sim ou Não. Era uma música brasileira junto com espanhol e é foda.

- Caralho!! - digo alto começando a dançar.  Justin já tinha sumido, Mia estava chegando perto da gente, mas sem a Mel. Ué cadê ela?

- Música foda ! - Mia diz se juntando com a gente

-  Cadê a vadia da Mel? - Mani pergunta olhando em volta

- Foi no banheiro, porque derramaram bebida nela ! - Mia fala dançando

-  Se fodeu ! - digo e todas rimos. Ficamos dançando e bebendo muito. A essa altura eu já estava meio alterada, assim como as outras meninas. Eu estava dançando sozinha já que as meninas foram no banheiro e eu preferi ficar ali dançando.

X.x.x: Nossa que gostosa  - ouço uma voz grossa falar no meu ouvido e rapidamente me afasto mas uma mão me puxa para ficar perto.

- Dá pra me soltar? - digo tentando me afastar desse cara que estava fedendo a bebida e cigarro

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora