Capítulo 25

4K 220 37
                                    

OPAAAA VOLTEIII HEMMMMMMMMMMMM

Camila Narrando

Eu sentia que minha cabeça iria explodir a qualquer momento. Eu praticamente fiquei o voo inteiro chorando e quando não estava ficava olhando pela janela do avião. Foi muito difícil me separar daquele abraço que só ela tem e daquele beijo que me faz sentir tudo que ela transmite. Eu sei que vai ser difícil essa distância toda entre nós, mas vou fazer o possível pra ela não durar muito. Diferente de mim Normani tinha conseguido dormir e ela também está sofrendo bastante com isso simplesmente pelo fato de já ter acontecido isso no passado com a Dinah. Ela estava insegura e eu não estava diferente dela. Eu sabia que a Lauren poderia conhecer outra pessoa ou até mesmo aquela vaca ficar dando em cima dela, e claro que ela pensava o mesmo, mas precisávamos confiar uma na outra e na Lauren eu confio de olhos fechados.

- Já chegamos ? - ela diz me despertando dos meus pensamentos

- Quase, mas já estamos perto!

- O que vamos fazer Mila? - ela me pergunta e eu sabia do que ela se referia

- Eu não sei - suspirei

- Por mim eu moraria lá, mas eu tenho uma vida aqui sabe?

- Eu também tenho, mas não se preocupe manibear. Todas nós vamos da um jeito nisso juntas - sorrimos 

- Senhora aperte os cintos nós já vamos pousar! - assenti para a aeromoça e apertei meu cinto 

- Eu estou tão cansada! - ela diz apertando o cinto

- Eu também! No momento quero dormir na minha cama sem ter hora pra acordar

- Eu também ! - Ficamos conversando até o avião pousar. Depois saímos do mesmo e pegamos nossas malas.

- Vamos rachar ? - Mani pergunta assim que chegamos perto do ponto de táxi

 - Vamos! - Como morávamos perto uma da outra e do aeroporto também chegamos bem rápido. Nos despedimos e pedi ajuda com as malas ao Otávio que era o porteiro. Depois que subimos agradeci e entrei. Fechei a porta e finalmente pude respirar fundo. Olhei em volta e tudo estava perfeitamente da maneira que eu deixei. Me joguei no sofá sentindo a maciez dele e já me aconcheguei pegando no sono.

Keana Narrando

- Oh ... isso ! - Ela metia os dedos em mim bem fundo. Estava tudo muito gostoso e mesmo não querendo admitir ela sabia me foder como ninguém !

X.x.x: Você é tão gostosa...Merda !- ela diz no meu ouvido e mordendo o mesmo 

- Eu sei ! - digo e logo sinto um tapa na minha bunda e isso me fez gemer mais alto. Ela chupava meus peitos e ao mesmo tempo metia rápido,duro e fundo em mim. Eu já estava sentindo o orgasmo chegar.

X.x.x: Sua boceta está engolindo meus dedos !

- Humm... Vou gozar !

X.x.x: Goza pra mim..Goza bem gostoso -  Ela diz e começa a movimentar o dedão na minha intimidade 

- Oh !!! - gemo alto e logo solto um orgasmo maravilhoso. Ela se joga do meu lado e era ouvido apenas nossas respirações descompassadas.

X.x.x: Você me provoca tanto !

- Te provoco pra tirar a selvagem que tem dentro de você ! - ela me olha maliciosa e sobe em cima de mim 

X.x.x: E conseguiu, mas agora meu lado selvagem não vai ir embora tão cedo - ela diz beijando meu pescoço 

- Quem disse que eu quero que vá ? - olho pra ela e praticamente nos engolimos em um beijo aonde começamos a fazer tudo de novo.

Camila Narrando

Acordei sentindo meu corpo mais leve. Eu realmente estava precisando desse cochilo. Só que agora eu precisava de um banho e comer urgentemente, então fui para o meu quarto tomar um banho de banheira. Preparei tudo e me joguei nela. Aproveitei e peguei meu celular ligando para a Lauren, mas ela não me atendeu. Tentei ligar de novo e estava quase desistindo quando ela atendeu.

Ligação on

Lauren: Amor? - ela estava com a respiração ofegante. Tipo muito mesmo!

Camila: Sou eu amor, já cheguei em casa!

Lauren: Chegou bem ?

Camila: Cheguei sim, porque está com a voz ofegante ? - pergunto e solto uma risada leve 

Lauren: Eu estava correndo na esteira com o som ligado. Aí não ouvi você ligando!

Camila: Queria está aí pra vê você correndo na esteira - falo imaginando ela toda suada e gostosa na esteira

Lauren: Eu também amor. Já estou com saudades !

Camila: Eu também. É horrível isso tudo !

Lauren: Eu sei, mas te prometo que logo vamos estar juntas - escutei uma voz junto com a dela, mas devo ter escutado coisas e deixei pra lá.

Camila: Confio em você!

Lauren: Amor eu vou terminar de correr aqui e mais tarde te ligo pelo FaceTime, pode ser?

Camila: Pode amor. Vou terminar meu banho !

Lauren: Humm banho ? - senti um tom de malicia na voz dela

Camila: Sim, tô na banheira sabe? - falo maliciosa

Lauren: Queria estar aí com você aproveitando essa banheira e com certeza não é tomando banho - só de imaginar já fico quente, meu pai!

Camila: Muito safada você Lo

Lauren: E você adora - Com certeza mas óbvio que não daria esse gostinho 

Camila: Não sei Jauregui - ela ri - Então até mais tarde Lo 

Lauren: Até ! Camz ?

Camila: Oi ?

Lauren: Eu te amo ?

Camila: Também te Amo amor !

Ligação off

Toda essa distância é horrível, mas por enquanto tenho que aguentar.Terminei meu banho e sai me secando e coloquei uma blusa e short.  Sai do quarto e fui para a cozinha comer algo porque minha barriga já estava quase falando.

ATEEEE BREVEEE GALERINHAAAAAAAAAAAAA

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora