MEU DEUS KKK QUASE NÃO CONSIGO ATUALIZAR KKK NÃO DEU PRA ESCREVER DURANTE O DIA ENTÃO ESCREVI TUDO AGORA KKKK
BOAAA LEITURAAAAMel Narrando
- Te ligo mais tarde ta bom? - Dan diz agarrado na minha cintura me dando beijos pelo pescoço.
- Tudo bem amor. - demos um último beijo e sai da revista. Hoje eu sai mais cedo porque já tinha terminado o que eu tinha pra fazer. Nunca agradeci tanto por sair 6:00pm. Minha irmã já tinha saído com o garoto que ela tá ficando. Peguei meu carro que tinha comprado recentemente depois de tempos juntando dinheiro.
Faz alguns dias que o Justin não fala comigo e nem olha na minha cara. Ele não apareceu pra me buscar pra jantar naquele dia para a gente conversar. Também não procurei mais ele. É melhor assim cada um pro seu lado. O Daniel tá sendo incrível comigo e me fazendo muito feliz. Justin que se foda. Cheguei em casa e já fui direto pro banheiro tomar um banho pra relaxar. Ouço me celular tocando avisando a chegada de mensagem.
Dan❤️
Hoje as 7 pm vamos pra pizzaria. Nem pense em recusar. Sua irmã já tá sabendo
Eu
Nem passou pela cabeça recusar. Até mais tarde lindo💟
Dan ❤️
Ate baby❤️
Continuo relaxando e só percebo que estou muito tempo no banho quando escuto minha irmã me chamando.
- Não duvido nada que você esteja tomando banho ainda - ela entra no banheiro rindo
- Já acabei sua chata - saio do banheiro enrolada na toalha e vou em direção ao armário pra colocar uma roupa para ir na pizzaria.
- Deixa eu ir tomar meu banho porque se não vou me atrasar - minha irmã diz já tirando a roupa e entrando no banho. Olho meu guarda roupa sem a mínima ideia do que vou escolher. Como iríamos à uma pizzaria que era ao ar livre decidi colocar uma roupa mais fresca e arrumada ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...