Camila Narrando
Acho que seria possível eu gozar apenas com o jeito que a Lo estava me olhando. Porque assim que ela colocou os olhos no meu sutiã branco vi eles ficarem escuros totalmente. Puxei ela pra um beijo quente expressando o quanto estava louca por ela. Tirei sua blusa e logo vi sua barriga cheia de gominhos. Passei a unha ali e escutei ela gemer no meu ouvido. Puxo a coberta para nos cobrir porque infelizmente tem câmeras aqui. Logo estávamos sem roupa nenhuma, então ela encarou meus seios e foi neles com vontade chupando e mordiscando. Puta que pariu como isso estava bom.
Camila: Ahh .. Laurenn - gemi quando ela começou a massagear minha intimidade.
Lauren: Quero ouvir você gemer bem gostoso pra mim Camz - Ela sussurra com aquela voz rouca no meu ouvido.
Ela começa a massagear mais rápido e logo mete dois dedos de uma vez me fazendo ir ao céu e voltar.
Camila: Laurenn... Ahh - Estava tudo tão intenso e gostoso. Eu sentia seus dedos irem cada vez mais fundo me preenchendo. Com certeza não aguentaria por muito tempo e logo gozaria.
Lauren Narrando
Puta merda! Ela estava tão molhada e apertada. Me recebia tão bem.
Lauren: Sinta como sua buceta engole meus dedos Camz - aumento a velocidade das estocadas colocando mais um dedo
Camila: Ohh ... vou gozar Lo - sinto meus dedos serem apertados por sua buceta e não demora muito pra ela gozar lento e gostoso nos meus dedos. Dou um selinho nela e vou descendo minha boca pelo seu corpo até chegar na sua intimidade lisinha e muito apetitosa. Começei a chupá-la de uma vez.
Camila: Ahh !!
Esse gemido manhoso dela me mata. Introduzi minha lÍngua e senti suas mãos pararem no meu cabelo apertando e me empurrando mais pra sua intimidade.
Camila: Chupa mais forte Lo - logo a obedeço chupando-a mais forte - Isso ... Assim ... Oh !
Não demora muito e ela goza. Obviamente chupo tudo. Seu gosto era maravilhoso. O melhor que já provei. Subo até o seu corpo encostando nossos lábios enquanto ela se recuperava.
Lauren: Eu te amo - digo olhando nos seus olhos. Ela leva as mãos até meu rosto acariciando e me puxa pra um beijo intenso. Peço passagem com a língua e ela cede. Logo nossas línguas se entrelaçam. Quando os pulmões começaram a implorar por ar mordo seu lábio pra finalizar o beijo.
Camila: Eu também te amo - acho que meu sorriso estava enorme e o dela não estava diferente. Ela vira as posições ficando por cima de mim - Minha vez de te provar amor
Lauren: Sou toda sua meu amor - Parece que não vamos acabar tão cedo.
Isa Narrando
Leo : Só um beijo linda
Isa: Leo não damos mais certo
Leo: Tudo bem. Só não venha atrás de mim depois - ele sai bravo batendo a porta. Parece que ele não entende que não damos mais certo.
Ally: O boy grudou e não quer mais soltar né?
Isa: Não quer mesmo
Dinah: Ele daria certo com o Harry, porque ele também é um grude com a bunduda. Coitada
Ally: Falando nela. Cadê?
Dinah: Relaxa. Ela está sendo chupada pela Lauren
Ally: Meu deus! Finalmente!
Isa: Aleluia! Se a Lauren enrolasse mais um pouco eu faria ela chupar a Mila
Dinah: Só me avisem quando o pessoal chegar pra mim avisar a elas
Ally: Imagina o Harry chegar e vê as duas
Dinah: Ele vai matar a palmito
Ficamos conversando até bater a fome. Passamos pelo quarto do casal e vimos as duas dormindo agarradinhas. Também, depois de tantos gemidos. Chegamos na cozinha e pegamos algo pra comer.
Lucas : Meninas - ele aparece com uma cara de sono - Alguma de vocês estavam com dor?
Isa: Porque a pergunta?
Lucas: Porque eu ouvi gemidos.
Toda a bebida que a Dinah estava na boca foi parar na Ally, porque a Dinah cuspiu e começou a rir.
Ally: Porra Dinah! - Ally xingando meu deus !
Dinah : Relaxa Lucas agora já está tudo bem !
Lucas : Então tá né - ele diz e se senta do lado da Dinah !
Ficamos comendo e aproveitando a piscina até o final da tarde. Até a Lauren e Camila aparecerem de mãos entrelaçadas.
Dinah: Ae - A Dinah maluca do jeito que é foi até elas e praticamente pulou em cima das duas
Lauren: Ih sai obesa
Ally: Olha vocês deram sorte que o Lucas acabou de descer porque estava morrendo de dor de cabeça - as meninas se juntaram a nós na piscina e ficaram coladas o tempo todo.
Camila Narrando
Estávamos em um clima maravilhoso. Eu e a Lo estávamos mais juntas do que nunca e aqui na piscina nos divertíamos muito. A Lauren e eu já tínhamos nos beijado várias vezes. Claro que estávamos aproveitando antes do Harry chegar. A Lauren disse que vai me explicar depois sobre tudo, mas que agora é melhor mantermos apenas entre nós e as meninas. Sai um pouco da piscina e fui na cozinha beber algo quando senti braços me rodearem e rapidamente me virarem me prensando na bancada.
Lauren: Está sozinha gata?
Camila: Não. Estou muito bem acompanhada - ela começou a beijar meu pescoço me deixando arrepiada - Lo ..
Lauren: Humm ..
Camila: Me beija amor - digo e olho nos olhos dela que mudaram de cor rapidamente. Ela então vai se aproximando.
Lauren: Pede de novo Camz, mas com jeitinho.
Camila: Me beija Lolo. Por favor !
Ela acaba com o espaço entre nós me dando um beijo intenso e quente. Sua língua misturava com a minha. Senti suas mãos irem até minhas coxas me fazendo arfar em sua boca. Ela dá um impulso me fazendo sentar na bancada com seu corpo entre minhas pernas.
Dinah Narrando
Já faz um tempo que a Lauren e Camila foram pegar bebida, mas sei muito bem que aquelas putas estão transando. Só espero que sejam rápidas porque já está de noite e a qualquer momento o pessoal pode chegar.
Camila Narrando
Estávamos em um amasso muito bom, mas ouvimos vozes e rapidamente ela se separou. Nos olhamos com uma cara de frustada. Eu ainda não entendi o porque de esconder.
Lauren : Melhor eu ir pra piscina !
Camila: Você promete me contar logo porque não ficamos juntas de verdade ?
Lauren: Prometo meu amor - Ela segura meu rosto entre as mãos e me dá um selinho rápido saindo dali. Logo vejo Keana indo atrás dela e o Harry aparece.
Harry: Oi linda !
Camila: Como foi lá?
Harry: Se você tivesse lá seria melhor - claramente ele está bêbado. Sai dali e fui pra piscina encontrando Keana em cima da Lauren. Se eu fiquei com ciúmes ? Com certeza !
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...