#Camila Narrando
Depois de uma hora na estrada, tínhamos finalmente chegado na casa. Saímos dos carros nos alongando, minha bunda já estava doendo de tanto ficar sentada. Fomos até a mala do carro e começamos a tirar as coisas.
- Aqui tem 3 quartos, podemos nos dividir em Mani e eu, Vero e Lucy e as solteiras juntas - Dinah fala e logo concordamos, afinal dormir com casal nunca dá certo.
- Mila me ajuda a guardar as bebidas - segui a Mani para a área externa para ajudá-la - Olha esse lugar que lindo. Dinah disse que mais tarde vamos numa festa foda aqui perto
- Vamos mesmo ! - vou dando as bebidas à ela que já colocava no frezze - Quero beber e dançar muito hoje
- E beijar na boca hem Mila - reviro os olhos
- Vamos vê né - digo e por fim guardamos tudo.
- Bora colocar os bíquinis e ficar na piscina até a hora da festa - Dinah aparece eufórica
- Bora! - Fomos todas juntas colocar o biquíni.
-Hoje eu quero beijar muito na boca e beber - Anna fala enquanto escolhia um biquíni
- Eu to focada só em beber mesmo - digo enquanto me olhava no espelho. O biquini ficou perfeito no meu corpo.
- Eu to para tudo.. dançar .. beber .. beijar - olhamos para Ally - Nem me olhem assim - rimos e terminamos de se arrumar. Fomos até a área externa já pegando bebida. Fui até o som e coloquei uma música no máximo .
- Eu amo essa música ! - Anna começa a dançar e virar a cerveja
- Ally tira uma foto minha aqui - dei meu celular para ela e já me posicionei
- Pronto Mila, ficou muito boa - olhei a foto e tinha ficado ótima - Quero meus créditos - ela dá um beijnho no ombro e se junta a Anna dançando. Entrei no instagram e postei a foto no meu feed.
@CamilaC Summer girl 🌞 by: @Ally
Postei e guardei o celular. Fui até as meninas dançando junto com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Férias com o Ex - Camren
RomanceLauren Jauregui, uma garota de 22 anos disposta a aproveitar tudo e todas as experiências que a vida tem pra lhe oferecer.Sempre de bem com a vida e assim aproveitando cada dia como se fosse o último e claro, não ligando pro amanhã . E devido a isso...