Capítulo 29

3.3K 207 59
                                    

OPAAAAAAAAAAAAAAA !!!! Esse ep TÁ TENSO !

Camila Narrando

- Drogou ela né ?

- Claro que não! - ele diz rindo - Ela estava saindo do banheiro quando a gente se esbarrou, então ela me olhou eu não sei o que me deu que a puxei e a beijei.

- Ela não te bateu? 

- Ela já estava meio bêbada então se entregou. Foi um beijo maravilhoso. Só de lembrar já fico - o interrompo

- Ei detalhes demais Jus - digo rindo. Decidi deixar as meninas dormirem lá em casa mesmo. Justin me ajudou com elas eu já estava mais sóbria.

- Tem certeza que não quer dormir aqui? Tem um sofá enorme - pergunto preocupada dele dirigir as 5 horas da manhã.

- Tenho que ir pra casa. Trabalho daqui a 4 horas e preciso dormir e a arrumar minhas coisas 

- Tudo bem, mas dirige com cuidado !

- Pode deixar ! - nos despedimos e entrei me sentando no sofá. Decidi dar uma olhada nas minhas redes sociais antes de ir dormir e vi algo que me deixou com raiva.

Lauren Jauregui Ex integrante do programa De Férias com o Ex é vista nessa madrugada em restaurante com uma mulher morena. Fontes afirmaram que não era Camila Cabello ! Será que o casal Teen do momento está separado?

QUE PORRA É ESSA?

Lauren Narrando

Assim que entrei em casa peguei meu telefone pra vê se tinha alguma ligação de Camila, e tinha várias. Olhei a hora e marcava 5 da manhã. Pensei em ligar pra ela, mas a mesma poderia estar dormindo.

- Até que enfim chegou hem - Dinah fala sentada no sofá

- Eu e Tay tínhamos que colocar o papo em dia

- Espero que tenham colocado. Nunca vi duas irmãs falarem tanto. Por pouco você quase não estraga tudo Laur!

- Desculpa! É que queria muito vê Camz logo 

- Relaxa que já tá chegando a hora - Entrei em minhas redes sociais e acabei vendo algo que realmente não queria ter visto. Chamei a Dinah para vê também e a cada palavra que eu lia sentia minha raiva subindo e senti que Dinah não estava diferente de mim.

Camila Cabello e Normani Kordei são vistas saindo da boate mais badalada de New York acompanhadas por dois rapazes. Os quatro saíram sorridentes e possivelmente esticaram a noite em outro lugar mais reservado. Parece que nossos casais preferidos realmente terminaram e já seguiram em frente!

-  QUE PORRA É ESSA? - grito puta da vida, assim como a Dinah também

- QUE PORRA É ESSA?

Justin Narrando

Estava quase chegando em casa quando meu celular começa a tocar. Quem me liga as 5 da manhã?

Ligação off

Justin: Alô ?

Austin: Eai cara. É o Austin !

Justin: Eai mano!

Austin: Desculpa incomodar a essa hora, mas será que você pode me passar o número da Mila ? - O que ele queria com ela? Espero que não esteja pensando na ideia de voltar com ela.

Justin: Olha.. isso é melhor você pedir pra ela cara

Austin: Ela e Lauren estão firmes mesmo ?

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora