Capitulo 5

6.2K 355 17
                                    

Isa Narrando

To me sentindo muito usada. Não acredito que ele vai levar aquela garota sendo que passou a noite comigo. Como fui burra em transar com ele. Babaca do caralho!

Vic: Vamos aproveitar muito gato !! Haha

Gui: Claro !!

Peguei meu prato e sai dali. Não sou obrigada a ouvir isso. Quero mais que ele se foda junto com aquela garota ! Deixei meu prato na cozinha e sai dali afinal hoje não é meu dia de lavar a louça, então fui pra beirada da piscina pra pensar um pouco . Tenho que desencanar desse garoto.

Lauren: Fica triste não ! - ela diz depois de sentar do meu lado !

Isa: Não to triste não, relaxa ! Só to puta mesmo !!

Lauren: Com razão né ! Por isso que aqui não dá pra ficar sério com ninguém !

Isa: Você me falando isso !

Lauren: Parece estranho né? Olha o que eu fiz com a Vic !

Isa: É mesmo, mais só foram beijos e nada mais ! Ela que levou pra algo mais sério !

Lauren: Isso ai!

Isa: Posso te fazer uma pergunta ?

Lauren: Pode claro ! Somos amigas ! Você é como uma irmã pra mim, assim como a Dinah também !

Isa: Nunca se apaixonou ?!

Lauren: Não.  Nunca ! Eu apenas gostei dos meus exs mais nunca fui apaixonada por nenhum deles e delas.

Isa: E Keana?

Lauren: Foi a única que já gostei bastante. Eu até chorei quando ela foi embora.

Isa: Caramba

Passamos esse tempo conversando. Aqui eu sou amiga de todo mundo. Não gosto e nem quero ter inimigos. Não estou triste com o Gui , só estou puta. Se ele acha que vai me fazer de ex está muito enganado. Vamos ver quem vai ser ex de quem !

Gui Narrando

Gui: boa noite pessoal !

Todos: boa noite

Dinah: Não geme alto não hem Vic haha

Vic: Não prometo nada !!

Peguei na mão dela e a levei pro quarto. Ela é gostosa pra caramba. Assim que entramos já puxei ela pela cintura e a outra mão enfiei entre seus cabelos !

Vic: Muito safado você né ! - ela diz enquanto vou beijando seu pescoço a fazendo suspirar !

Gui: E você adora

Vic: Muito!

Logo em seguida colo nossos lábios em um beijo intenso e gostoso. Vou levando ela até a cama e estranhamente não fico tão animado como fiquei com a Isa. Deito ela na cama soltando nossos lábios e passando eles pelo seu pescoço !

Flashback on

Isa: Promete que amanhã não vai me dá um fora ! - ela diz olhando nos meus olhos !

Gui: Eu prometo ! - digo e volto a beija-la. Já estávamos apenas com as roupas íntimas e puta merda o corpo dela é perfeito. Tudo na medida certa. Levo minhas mãos que estavam em sua cintura para suas coxas que logo aperto fazendo ela gemer baixo.

Flashback off

 Que merda! Porque to pensando nela? Tenho que parar e me concentrar na Vic !

Amanhace

Bom todos estão dormindo,mas acho que já ta na hora de acordarem haha

Lauren Narrando

TRIMMMM TRIMMMM

Merda ! Que susto !! Me levanto numa rapidez e vou praticamente correndo pra piscina afinal o tablet estava lá. Assim que chego vejo Troy segurando ele!

Troy: O dia está apenas começando, então Lauren, Isabela e Troy um ex de vocês o aguardam na praia. Que tal ir dar Bom Dia ! Haha

Isa: Merda !!

Lauren: To ferrada !

Dinah: Boa sorte haha

Troy: Vai se fuder Dinah

Fomos trocar de roupa e logo em seguida saímos da casa e fomos em direção a praia !!

Troy: To nervoso pra caramba !

Lauren: Não pode ser meu cara. Eu já to com uma ex na casa !!

Isa: To tremendo !

Depois de andar mais um pouco chegamos na praia e sentamos na cadeira pegando uma bebida !

Isa: Ao último dia de paz de algum de nós !!

Lauren: Agora você me deixou mais preocupada !!

Troy : Ta vindo !! - ele diz apontando

  Ficamos olhando a pessoa se aproximar até que conseguimos reparar que era um homem !

Troy: Me livrei !

  Ele foi se aproximando mais nos dando a chance de poder ser reconhecido!

Até breveee genteeee e amooo vcssssss ! E vamoss continuarr com aquela pergunta na cabeça ..

De Quem .. É .. O Próximo.. Ex ?

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora