Capítulo 2

10.7K 522 156
                                    

Lauren Narrando

Deveria estar 100% feliz , animada pra caralho por finalmente estar aqui, mas estou 90% os outros 10% são de preocupação. Afinal a qualquer momento pode chegar um ex meu. Já estava aqui com o pessoal na praia a uns 20 minutos, estávamos conversando e se conhecendo. Todos são bastante legais, alguns criando mais afinidade. Tipo eu me apeguei mais com a Dinah, Harry e Troy e já deixei bem claro pra eles que sou lésbica e que estou bastante interessada na Victoria. Ela é bem gata e gostosa pra caramba, mas estou apenas a observando já peguei ela olhando pra mim e como eu não jogo mulher fora olho também.

- Cara acho que a Vic xonou em você hem viada - Dinah diz rindo

- Você acha que eu não sei? - falo com ela em tom de brincadeira

- Eu ainda to só observando. Não sei qual ex meu vai chegar né - Harry fala se apoiando em mim

- É mesmo - concordo com ele

TRIMNN TRINNN TRIMMN

- merdaa ! - Dinah revira os olhos

Tava demorando pra essa bosta tocar - Isa diz revirando os olhos

- Deixa que eu atendo logo - Gui vai até o tablet abrindo o mesmo e lendo pra gente em voz alta - Sejam bem - vindos ao De Férias com o Ex , vocês já podem ir pra casa! Mais não se animem muito, logo algum ex de vocês pode chegar. Lauren e Vic o que acham de tomar sorvete juntas?

- Até que ele não é tão ruim assim - Vic diz olhando maliciosa pra mim

- Vamos logo pra casa quero beber pra caralho - Gui disse animado

- VAMOS PORRA !! - Lucas o maluco diz gritando

Então eles vão saindo da praia enquanto eu e a Vic vamos andando pra tomar sorvete. Depois de um tempo chegamos e pegamos nossos sorvetes. Nos sentamos nas cadeiras e começamos a conversar.

- Esse tablet foi bom com a gente né - Digo em um tom malicioso

- Eles estão dando um empurraozinho pra gente - Ela diz enquanto colocava uma colher de sorvete de maracujá na boca

- Também acho. Você é gata pra caralho! Sou é sortuda - falo e coloco meu sorvete na mesa.

- Bem direta você né - ela diz se aproximando mais de mim.

-  Pra que enrolar? - Me aproximo mais minha cadeira da dela.

- Não tem porque enrolar ! - ela diz olhando pros meus lábios e eu a puxo pela nuca colando nossos lábios em um beijo de língua. A boca dela estava com gosto de maracujá por causa do sorvete. Delícia! Valeu mesmo tablet.

Não comemora muito não hem Lauren. Não sabemos o que pode acontecer quando o próximo ex chegar! Haha

# Na Casa

#Dinah Narrando

Estávamos sentados na mesa conversando e bebendo. Alguns estavam na cozinha comendo e outros sentados aqui na varanda.

- Estão preocupados com algum ex ?! - Guilherme diz se sentando do nosso lado.

- Eu to super tranquilo! - Lucas que era um gato diz tomando um gole de bebida.

- Vamos vê até quando né - Isa diz rindo sendo acompanhanda pelo pessoal que riu também.

- Só estou preocupado com um ex e uma ex minha - Harry suspira. Pelo visto ele tá preocupado mesmo.

- Eu to cagando só por uma ex minha - Digo e fico nervosa só de pensar nela

- Todo mundo aqui é Bi? - Isa pergunta curiosa

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora