Capítulo 3

8.6K 415 104
                                    

Keana

 Oi me chamo Keana e tenho 21 anos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi me chamo Keana e tenho 21 anos. Sou bastante encrenqueira ainda mais quando se metem comigo. Sou o inferno na vida de quem eu odeio. Quero a minha Laur de volta e espero que ela não esteja ficando com ninguém, mas se estiver ela já pode dá thau.

#Lauren Narrando

  Merda! Keana cara. Ela foi minha primeira namorada e agora vê ela de novo é muito estranho, porque eu não via ela a uns 2 anos. Ela ta bem mais gata agora. Adoro! Vejo Dinah e Gui indo comprimentar ela.

- Ela ta assustada tadinha - Dinah diz me zoando e eu reviro os olhos.

- Com medo de mim Lo? - Keana diz se aproximando de mim com um sorrisinho de lado.

- Não Ke, só to surpresa - falo e me aproximo abraçando ela.

- Fala dela um pouco pra gente Lauren - Revirei os olhos pra Dinah que fez uma cara de debochada pra mim. Depois comecei a falar um pouco sobre ela.

- Não vim pra vê você ficando com ninguém não hem Lauren - Keana diz assim que eu já tinha terminado de falar.

- Ihh - Gui e Dinah começaram a rir de mim.

-  Já tá ficando com alguém Lo? - Keana me pergunta fazendo uma cara nada boa.

- Foi apenas um beijo e acabou relaxa!- falo a tranquilizando e escuta uma risadinha da Dinah.

- Acho bom ter acabado hem - Ela fala cruzando os braços.

TRINNNN TRIMMMMM

- Lá vem essa merda tocar - reviro os olhos

- Atende Keana! - Dinah fala dando o tablet pra ela

- Ai que nervoso - ela diz e pega o tablet  lendo pra gente - Seja bem vinda Keana. Como boas vindas você e o Gui vão aproveitar um delicioso açai e assistindo um pôr do sol!

- Me dei bem - Gui diz sorrindo malicioso

- Vamos senhorita ? - Ele se levanta e estende a mão pra ela que pega na hora.

- Vamos - ela diz e eles saem.

Isso não me incomodou em nada. Ainda bem, isso quer dizer que não tenho nenhum sentimento por ela mais , ou seja , tudo ficou no passado. Tirando a parte que eu quero dar uns beijos dela. Acabo rindo do meu próprio pensamento.

- Ta tudo bem? - Dinah me pergunta enquanto estávamos voltando pra casa!

- To ótima - falo rindo

- Vai dá briga entre ela e a Vic hem

- Não vai dá briga merda nenhuma. - Falo tranquilamente, mas no fundo sabia que iria ter treta. Conheço a Keana.

- Quero só vê - Dinah diz debochada

- Se der briga não vou me meter. O que tive com a Vic foram apenas beijos e mais nada - falo suspirando

De Férias com o Ex - CamrenOnde histórias criam vida. Descubra agora